27de Abril,2024

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

15 December 2011 Written by 

Geocacher da Década



Está em curso a eleição do Geocacher da Década. O objectivo desta iniciativa é o de eleger o Geocacher que pela sua dedicação, altruísmo, disponibilidade e espírito comunitário mais tem contribuído para o Geocaching em Portugal.

Esta iniciativa, para além de recompensar o Geocacher eleito com o reconhecimento público de toda a comunidade, terá como objectivo ser nomeado internacionalmente como Geocacher Of The Month no blog Latitude 47 da Groundspeak.
Essa candidatura internacional será apresentada pelo GeoPT, fundamentada com as características e qualidades que a comunidade lhe reconheça.

No dia 16 de Dezembro será iniciado o processo de votação que durará até às 16.00 horas do dia 5 de Janeiro, altura em que serão conhecidos os 10 finalistas mais votados.

Durante o mês de Janeiro serão efectuados Podcasts com os 10 Geocachers finalistas que queiram participar na iniciativa.

O Geocacher da Década será conhecido no dia 31 de Janeiro e distinguido publicamente durante a Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS 2011, a decorrer no Auditório de Mondim de Basto.

Para participar na votação para eleição do geocacher da década deverá seguir este link onde encontrará a lista de nomeados, as regras de votação e o local onde poderá solicitar o seu boletim de voto.



4 comments

  • Comment Link Oscar Migueis 26 January 2012 migueis

    [quote name="HEADSKIN"]Daqui só irá sair o Geocacher da década do GeoPT, não do Geocaching nacional![/quote]
    Mesmo muito depois do fim do jogo, os teus prognósticos foram mesmo ao lado.
    Não fosse a lista dos vencedores já conhecida e completamente clara quanto a essa questão! ;)

  • Comment Link Miguel
Cardoso 26 January 2012 HEADSKIN

    Daqui só irá sair o Geocacher da década do GeoPT, não do Geocaching nacional!

  • Comment Link Joaquim Safara 21 December 2011 jasafara

    Só actualizar o comentário, pois agora teremos a oportunidade de conhecer melhor não um mas os dez geocachers que mais se destingiram nesta última década :-)

  • Comment Link Joaquim Safara 16 December 2011 jasafara

    Espero que esta que é mais uma grande iniciativa do Geopt seja um êxito e que permita distinguir não só o geocacher da década, mas sim um lote mais alargado de geocachers.
    Para já parabéns aos nomeados.

Login to post comments
Geocaching Authorized Developer

Powered by Geocaching HQ
Geocaching Cache Type Icons © Groundspeak, Inc.
DBA Geocaching HQ.
All rights reserved. Used with permission.

Connect

Newsletter