Mensagem Post: #21 a sexta 02 set 2016, 01:00 

Re: [Sondagem] Geocaching Tools

Bernardo70 Escreveu:
jncevcosta Escreveu:
marulhar Escreveu:Fiz uma doação (€) ontem mas continuo sem acesso às funcionalidades premium. O processo costuma demorar quanto tempo?

Bem parece que estou com o mesmo problema. Quanto tempo costuma demorar? Pensei que ficasse praticamente na hora [:P]

Creio que é tudo uma questão de Oferta/Procura.
Enquanto houver procura para as funcionalidades disponibilizadas, haverá disponibilidade de oferta dessas funcionalidades, sem esquecer que este forum bem como o projecto Geopt são o esforço de gente que gosta deste hobby e não tem o mesmo como profissão. A disponibilidade deverá ser limitada ao tempo que todos temos entre os nosso meio profissional, familiar e pessoa. Sempre uma balança difícil de equilibrar.
Como tudo na vida, existe um principio, meio e fim. Longe de mim querer anunciar alguma etapa deste projecto aqui, essa é a realidade. Tudo o que mexe com disponibilidades financeiras ainda é mais vincado neste tópico de ciclo de vida.

Da minha parte que sou novo aqui, espero poder ver este forum e este projecto por muitos, longos e bons anos.

A todos que contribuem, os meus modestos agradecimentos por me proporcionarem alguns minutos de "educação Geocachiana".

Apesar de não termos respondido aqui, o problema deste Geocacher foi imediatamente resolvido.
Melhor "sorte" tiveram os Geocachers Shin Chan e gomescosta que nem tiveram que esperar tempo nenhum hoje.
Não entendi bem a sua participação neste tópico mas fique tranquilo que todos os "clientes" foram satisfeitos.
Obrigado.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem