25de Junho,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

[Questões e Dúvidas] 4ª Traveller Race Geopt

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: domingo 05 mai 2013, 22:33

Mensagem Post: #41 a domingo 11 out 2015, 22:58 

Re: [Questões e Dúvidas] 4ª Traveller Race Geopt

Ok Joaquim, obrigado pela tua explicação, desconhecia isto.
MBCRIBATUA

Nano
Nano

Registado: quinta 10 abr 2014, 14:47

Mensagem Post: #42 a sábado 31 out 2015, 18:41 

Olá boa tarde a todos.

Desculpem-me a pergunta, mas eu estou a participar, e agora recentemente depositei a minha geocoin oficial numa cache, a seguir lá ficou e seguirá o seu caminho suponho eu!!!

Quando vou ver a pontuação, tem 2 mil e tal pontos negativos, quer isto dizer que cometi uma irregularidade!?

No regulamento dizia que "a corrida" podia começar numa cache qualquer ou tinha que ser registado esse inicio em Leiria?

Não entendi!!!

Obrigado pelo esclarecimento.
[i]CT2HKY - Luis Cavaleiro[/i]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #43 a segunda 02 nov 2015, 12:50 

CT2HKy Escreveu:Olá boa tarde a todos.

Desculpem-me a pergunta, mas eu estou a participar, e agora recentemente depositei a minha geocoin oficial numa cache, a seguir lá ficou e seguirá o seu caminho suponho eu!!!

Quando vou ver a pontuação, tem 2 mil e tal pontos negativos, quer isto dizer que cometi uma irregularidade!?

No regulamento dizia que "a corrida" podia começar numa cache qualquer ou tinha que ser registado esse inicio em Leiria?

Não entendi!!!

Obrigado pelo esclarecimento.

Bom dia.
Sim, houve uma penalização de 5000 pontos porque fizeste dois movimentos com ele e só poderias fazer um :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: quarta 27 mai 2015, 17:34

Mensagem Post: #44 a terça 15 mar 2016, 15:06 

Boas

Coloquei na corrida uma geocoin e ao fim de algum tempo, e uma vez que estava por perto, decidi recupera-la para que a partir de então pudesse fazer quilómetros comigo (ainda que não tenha alterado para "colecionável").
É uma geocoin oficial, lindissima, reconsiderei e penso que uma peça destas não pode estar nas mãos de qualquer um ;-)

Agora, reparo que a classificação dessa coin é negativo. Por isso a minha questão é: a atual condição desta coin está totalmente desacordo com o objetivo do jogo? não prevendo a possibilidade de repô-la em livre circulação, qual o melhor procedimento que devo considerar?

cumprimentos, boas coordenadas

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #45 a terça 15 mar 2016, 16:11 

nbmoura Escreveu:...Agora, reparo que a classificação dessa coin é negativo. Por isso a minha questão é: a atual condição desta coin está totalmente desacordo com o objetivo do jogo?...

No regulamento...

- 5000 pontos de penalização para movimentos efectuados pelo owner do trackable (excepção feita ao primeiro movimento de largada no Tiro de Partida)

nbmoura Escreveu:...não prevendo a possibilidade de repô-la em livre circulação, qual o melhor procedimento que devo considerar?...

Podes sempre tentar ter o máximo de pontos negativos :)
Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: quarta 27 mai 2015, 17:34

Mensagem Post: #46 a terça 15 mar 2016, 18:04 

Obrigadissimo, então vou trabalhar para ser o ultimo ;-)

Micro
Micro

Registado: quinta 22 ago 2013, 02:01

Mensagem Post: #47 a quarta 22 jun 2016, 23:46 

Nos ultimos dias não tenho conseguido ver os resultados da corrida, é problema meu ou a corrida já acabou? :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #48 a quinta 23 jun 2016, 10:43 

Equipa Jesus Escreveu:Nos ultimos dias não tenho conseguido ver os resultados da corrida, é problema meu ou a corrida já acabou? :D

É um problema do IAAN que tem estado em baixo. Estamos a contar que hoje o problema fique solucionado :)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes