25de Junho,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Boas Práticas: a manutenção

Todos os assuntos relacionados com Geocaching.

Moderadores: prodrive, hulkman, ajsa

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #51 a terça 16 set 2014, 21:54 

Re: Boas Práticas: a manutenção

TOP TOP

É dizer que precisa de manutenção determinada cache ... e nem ter uma feita na zona?!

À distância de centenas de kilometros de casa ... será que a intenção será outra ou custava muito fazer a manutenção :)
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #52 a quinta 15 mar 2018, 15:54 

btrodrigues Escreveu:Vocês brincam, mas está no livro de boas práticas do Earthcaching, verificar se o fenômeno a que a EC diz respeito se mantém em condições de ser encontrado/acedido/etc. Estamos habituados a que os fenômenos geológicos aconteçam à escala dos milhões de anos. O milhão de anos pode acabar amanhã.

Vejam por exemplo os vulcões em erupção à data de hoje. Ou a desagregação e desmoronamento de estruturas como as da Pedra da Ursa aqui tão perto.

When you are dead, you do not know you are dead. It is only painful for others. The same applies when you are stupid. (Ricky Gervais)

https://www.noticiasaominuto.com/pais/974091/morreu-uma-das-vitimas-da-derrocada-na-praia-da-ursa

Um geocacher não acamparia junto à arriba...ou então acampava...
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #53 a quinta 15 mar 2018, 19:19 

jasafara Escreveu:
btrodrigues Escreveu:Vocês brincam, mas está no livro de boas práticas do Earthcaching, verificar se o fenômeno a que a EC diz respeito se mantém em condições de ser encontrado/acedido/etc. Estamos habituados a que os fenômenos geológicos aconteçam à escala dos milhões de anos. O milhão de anos pode acabar amanhã.

Vejam por exemplo os vulcões em erupção à data de hoje. Ou a desagregação e desmoronamento de estruturas como as da Pedra da Ursa aqui tão perto.

When you are dead, you do not know you are dead. It is only painful for others. The same applies when you are stupid. (Ricky Gervais)

https://www.noticiasaominuto.com/pais/974091/morreu-uma-das-vitimas-da-derrocada-na-praia-da-ursa

Um geocacher não acamparia junto à arriba...ou então acampava...

Vamos ver se não se lembram de interditar o acesso.

Não é a primeira vez que acontece. Da última vez foi espectacular e houve registos e felizmente não houve qualquer vítima.

Não sei se esta cache ficou afectada.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #54 a quinta 15 mar 2018, 19:41 

Do ponto de vista dos anjos da guarda e onde se pode ver as condições da praia, do desmoronamento e do salvamento.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #55 a sexta 30 mar 2018, 16:49 

Adventure4Fun Escreveu:Desculpem mas não!
Uma Cache pressupõe um container por mais simples ou reles que possa ser a título provisório digo eu simplesmente para que o owner mais à vontade possa passar por lá a fazer a manutenção devida.
A manutenção agradece-se como é óbvio mas convém também informar o owner de como foi feita e estou-me a lembrar de uma que o NunoGil fez o favor de fazer com um pequeno tupperware de emergência. A isso chamo manutenção.

É bom, depois de algum tempo sem visitar o fórum, ler coisas destas.
Não me custa nada e sempre que posso - e tenho autorização ou os owners concordam - faço.
Imagem.....Imagem.....Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING GERAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante