20de Novembro,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Estrada Nacional 2

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #231 a domingo 20 ago 2017, 12:31 

Re: Estrada Nacional 2

prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu: Acho que a Badge também descambou um bocadinho com a inclusão de muitas caches na periferia da EN2 que obrigam a muitos desvios.

E será que o gestor da badge tem noção disso?
Já fizeste essas sugestões ao gestor?

Creio que não há forma de sugerir a exclusão de caches da Badge.

Claro que há! É para isso que serve este tópico ou o contacto directo do gestor na página da badge! [;)]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #232 a domingo 20 ago 2017, 13:45 

IDILIO49 Escreveu:Claro que há! É para isso que serve este tópico ou o contacto directo do gestor na página da badge! [;)]

Nesse caso, já exprimi a minha opinião há um par de posts atrás ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #233 a domingo 20 ago 2017, 19:08 

prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:Claro que há! É para isso que serve este tópico ou o contacto directo do gestor na página da badge! [;)]

Não me recordo de ver uma lista concreta de caches...mas sim uma opinião sobre o critério genericamente falando, estou certo ou escapou-me algo?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #234 a domingo 20 ago 2017, 20:20 

Eu começava logo por esta...
Não tem culpa nenhuma de não ter nada a ver com a N2 e está num agradável jardim, mas impediu que a cache dedicada ao km0 tenha de ser (unknown-) e não possa estar mais perto da rotunda onde está o marco.

O ponto final está bem sinalizado e num sítio muito apropriado ao tema. Só é (unknown-) porque é challenge.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #235 a segunda 21 ago 2017, 12:19 

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:

Não me recordo de ver uma lista concreta de caches...mas sim uma opinião sobre o critério genericamente falando, estou certo ou escapou-me algo?

Sim, apenas me reporto ao critério que foi bastante subvertido.

Large
Large

Registado: sexta 04 jun 2010, 22:25

Mensagem Post: #236 a terça 29 ago 2017, 15:42 

Há alguma forma de pegar nas caches da badge para fazer uma pq?
E equacionando tê-las todas num gpx, alguém sabe uma forma de as separar por concelho de uma forma rápida?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #237 a terça 29 ago 2017, 16:05 

CarlosDBG Escreveu:Há alguma forma de pegar nas caches da badge para fazer uma pq?
E equacionando tê-las todas num gpx, alguém sabe uma forma de as separar por concelho de uma forma rápida?

Isso seria muito fácil de fazer com as (geopt-) Geocaching Tools mas não sei se o envio do mail está a funcionar...
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 04 jun 2010, 22:25

Mensagem Post: #238 a terça 29 ago 2017, 16:12 

jasafara Escreveu:
CarlosDBG Escreveu:Há alguma forma de pegar nas caches da badge para fazer uma pq?

Isso seria muito fácil de fazer com as (geopt-) Geocaching Tools mas não sei se o envio do mail está a funcionar...

Espectáculo! é isso mesmo... obrigado!!
já submeti o pedido. A ver vamos se recebo alguma coisa =D

Estava tentar criar a rota directamente no site da GC mas para colocar a rota no sítio certo, excedo os pontos necessários para tal... e para submeter um gpx da rota tb não tá a dar, pq tem mais de 500 pontos =/

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #239 a quinta 31 ago 2017, 15:09 

prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:

Sim, apenas me reporto ao critério que foi bastante subvertido.

Foi subvertido quando foram enviadas só de uma vez mais de 200 caches para avaliação...
Não me foi possível avaliar uma a uma em tempo útil e acabei por incluir todas na esperança de depois com o mapa identificar algumas que não fizessem parte descaradamente. Ainda apanhei uma ou outra e lá fui através da Guid identificá-las e retirar mas a forma de trabalhar a lista acaba por ser bastante artesanal e para o volume de caches que eram acabei por deixar ficar.
De qualquer forma assumo as responsabilidades desta minha acção e uma vez que, pelos meus cálculos, terei tempo de rever isto tudo quando me reformar (se ainda existir internet quando lá chegarmos e se ainda existir o conceito de reforma daqui a 40 anos), se alguém quiser assumir a pasta passo-a sem problemas e sabendo que de momento não tenho disponibilidade para corrigir a trapalhada que fiz.

Se ninguém estiver interessado em tomar conta da badge mas alguém quiser enviar uma lista com as caches que deviam ser excluídas (se puder ser uma lista de Guids era excelente), poderei ir fazendo essa reavaliação e exclusão.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #240 a quinta 31 ago 2017, 16:03 

MightyReek Escreveu:Se ninguém estiver interessado em tomar conta da badge mas alguém quiser enviar uma lista com as caches que deviam ser excluídas (se puder ser uma lista de Guids era excelente), poderei ir fazendo essa reavaliação e exclusão.

Obrigado pelo feedback. Assim que me for possível tentarei dar uma vista de olhos e enviarei uma lista, pelo menos dos casos mais gritantes :)
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes