19de Outubro,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

GeoMagazine

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Large
Large

Registado: sábado 07 abr 2012, 20:46

Mensagem Post: #631 a segunda 12 jun 2017, 10:56 

Re: GeoMagazine

jasafara Escreveu:
tmiranda Escreveu:
Valente Cruz Escreveu:
tmiranda Escreveu:Desde Março sem novidades? Vamos ter edição 26? :?

Creio que a revista passou a ser trimestral. Sairá a 25 deste mês.

Não fazia ideia que tinham alterado a periodicidade da revista! Não vi nenhuma informação relativa a isso.

Sendo assim, vou aguardar por mais um magnifico número :)

Tens de ter facebook para saberes estas coisas...já ninguém liga aos fóruns [V]

https://www.facebook.com/geomagpt/posts/1383492128402859

Até tenho facebook... mas tento não perder muito tempo com ele :!: Vou ter de andar mais atento...

Obrigado pela partilha
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 05 fev 2013, 14:38

Mensagem Post: #632 a terça 04 jul 2017, 23:55 

gosto particularmente da ultima capa da GEo Magazine (found)
e da reportagem do Geotour Azores

Large
Large

Registado: sábado 07 abr 2012, 20:46

Mensagem Post: #633 a quarta 22 nov 2017, 19:19 

A edição continua trimestral?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #634 a quinta 18 jan 2018, 18:28 

Re: [GeoMagazine] Edição #8

Os posts aqui citados foram colocados em tópico de administração a propósito da entrevista a ManchaNegra incluída na edição #8 e tenho a certeza que a Flora não se importará que os divulgue.

Lusitana Paixão Escreveu:
jasafara Escreveu:
PS. A propósito o manchanegra ficou surpreso de teres sido tu a propor o nome dele ;) Não sei se se cruzaram muitas vezes, mas ele referiu que a última terá sido no evento com o Lackey no Parque Eduardo VII.

Correto. Foi a última (e a única) vez que estive com ele, e foi-me gentilmente apresentado pelo Daniel Oliveira.
O Manchanegra é para mim, assim o género de personagem mítica dentro do geocaching, e aguardava ansiosamente uma oportunidade para o conhecer.
Acabou por acontecer de foram totalmente fortuita, numa altura em que já havia perdido completamente a esperança de algum dia me cruzar com ele, tendo em conta o seu afastamento.

Algumas das minhas caches preferidas, encontradas no primeiro ano de geocaching, tinham a assinatura dele (Varanda de Pilatos, Forte do Paimogo, Aldeia Abandonada do Funcho, Lapa da Columbeira, etc...) portanto para mim sempre foi um Owner especial.
Na minha opinião, o gérero de caches e de locais escolhidos pelos Owners dizem muito acerca da personalidade que se esconde por detrás do nick, não há que enganar. Pessoas interessantes têm sempre coisas interessantes para contar. É o caso!

https://www.geocaching.com/geocache/GC14VBR_forte-do-paimogo-lourinha
http://observador.pt/2018/01/18/forte-em-risco-de-derrocada-por-erosao-da-arriba-na-praia-de-paimogo-lourinha/

Aproveito para perguntar se a GeoMagazine acabou?
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #635 a quinta 18 jan 2018, 19:21 

Re: [GeoMagazine] Edição #8

jasafara Escreveu:Os posts aqui citados foram colocados em tópico de administração a propósito da entrevista a ManchaNegra incluída na edição #8 e tenho a certeza que a Flora não se importará que os divulgue.

Lusitana Paixão Escreveu:
jasafara Escreveu:
PS. A propósito o manchanegra ficou surpreso de teres sido tu a propor o nome dele ;) Não sei se se cruzaram muitas vezes, mas ele referiu que a última terá sido no evento com o Lackey no Parque Eduardo VII.

Correto. Foi a última (e a única) vez que estive com ele, e foi-me gentilmente apresentado pelo Daniel Oliveira.
O Manchanegra é para mim, assim o género de personagem mítica dentro do geocaching, e aguardava ansiosamente uma oportunidade para o conhecer.
Acabou por acontecer de foram totalmente fortuita, numa altura em que já havia perdido completamente a esperança de algum dia me cruzar com ele, tendo em conta o seu afastamento.

Algumas das minhas caches preferidas, encontradas no primeiro ano de geocaching, tinham a assinatura dele (Varanda de Pilatos, Forte do Paimogo, Aldeia Abandonada do Funcho, Lapa da Columbeira, etc...) portanto para mim sempre foi um Owner especial.
Na minha opinião, o gérero de caches e de locais escolhidos pelos Owners dizem muito acerca da personalidade que se esconde por detrás do nick, não há que enganar. Pessoas interessantes têm sempre coisas interessantes para contar. É o caso!

https://www.geocaching.com/geocache/GC14VBR_forte-do-paimogo-lourinha
http://observador.pt/2018/01/18/forte-em-risco-de-derrocada-por-erosao-da-arriba-na-praia-de-paimogo-lourinha/

Aproveito para perguntar se a GeoMagazine acabou?

Joaquim, infelizmente, a GeoMag chegou ao fim. A notícia foi divulgada via página de Facebook da revista. Segundo o aí exposto nada impede o regresso da mesma no formato original ou de uma outra forma... Mas, para já, acabaram-se as novas edições.

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #636 a sábado 20 jan 2018, 06:46 

Uma má notícia que empobrece ainda mais o geocaching nacional e o GeoPT :(

Fica o link para o texto que, acho, deveria estar também aqui:
https://www.facebook.com/notes/geomag/5-anos-depois-a-despedida-da-geomag/1610480089037394/

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #637 a sábado 20 jan 2018, 10:46 

fsena lá no facebook Escreveu:Os consumos de media mudaram dos fóruns para aqui, o facebook...

Sou um resistente...como o Astérix... :) ...tanto que não tinha lido a nota.
É a vida...Quero aqui deixar um grande obrigado ao Filipe, Gustavo e Rui e a todos que os que contribuíram para este grande projecto.
Pessoalmente foi um enorme prazer ter participado nas primeiras edições com algumas entrevistas históricas que ajudaram a dar a conhecer alguns "dinossauros" há muito afastados do Geocaching.

nota: Não é todas as revistas que acabam com o editor na capa [:D]
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante