25de Maio,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

GeoMagazine

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #601 a domingo 25 dez 2016, 16:19 

Re: GeoMagazine

Quatro anos sem interrupções é obra. Parabéns a quem faz e contribui para a GeoMag e especialmente para o Filipe e o Rui.

http://geomag.pt/portfolio/edicao-24-geomag/
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sábado 07 abr 2012, 20:46

Mensagem Post: #602 a domingo 25 dez 2016, 21:01 

jasafara Escreveu:Quatro anos sem interrupções é obra. Parabéns a quem faz e contribui para a GeoMag e especialmente para o Filipe e o Rui.

Parabéns!!! ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #603 a domingo 25 dez 2016, 21:07 

Parabéns malta por manterem a chama acesa!

Micro
Micro

Registado: quarta 29 abr 2015, 15:34

Mensagem Post: #604 a segunda 26 dez 2016, 01:26 

jasafara Escreveu:Quatro anos sem interrupções é obra. Parabéns a quem faz e contribui para a GeoMag e especialmente para o Filipe e o Rui.

Excelente, continuem o fantástico trabalho.

Abraço a todos os intervenientes.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 05 fev 2013, 14:38

Mensagem Post: #605 a terça 27 dez 2016, 13:53 

muito boa esta edição.
e mais um geocacher (capa) que tive o prazer de receber em minha casa (São Jorge).
E ele não se esqueceu da minha ilha (found)

Small
Small

Registado: quarta 18 fev 2015, 22:52

Mensagem Post: #606 a terça 03 jan 2017, 17:37 

discoverer man Escreveu:

Excelente, continuem o fantástico trabalho.

Abraço a todos os intervenientes.

Já 4 anos!!!
Xiça que o tempo voa!!!
Acho que é o selo de qualidade que a revista tem tido sempre e nesse aspecto poderá-se comparar a muitas outras de caracter semelhante que não invalida a minha opinião caseira de quem tem muito carinho por quem faz os artigos, edita, e quem aparece.
Como é obvio o facto de se falar de algo que nos é muito familiar ajuda muito a se ter um carinho especial mas o trabalho feito não pode nem deve ser desvalorizado de maneira nenhuma por isso.
Esta edição tem-me ainda por cima um carinho especial!!! [8D] [^] [;)]
Pedia só um pequeno pormenor... please... reponham as edições em PDF [(8)]
Mais não digo porque se for a pegar em qualquer uma das edições poderia sempre explanar coisas que me tocaram ou me são mais queridas e isso dava que escrever...
Continuem o Bom Trabalho [^] [:D]

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #607 a terça 03 jan 2017, 18:27 

Trabalho de excelência. Esta edição não foge à regra.
É daqueles projetos que facilmente pagava para ter em papel todos os meses cá em casa.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #608 a terça 03 jan 2017, 19:23 

_PoPeYe_ Escreveu:...Pedia só um pequeno pormenor... please... reponham as edições em PDF [(8)] ...

Está disponível mas tens de te registar no ISSUU.
Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quarta 18 fev 2015, 22:52

Mensagem Post: #609 a terça 10 jan 2017, 19:57 

jasafara Escreveu:
_PoPeYe_ Escreveu:...Pedia só um pequeno pormenor... please... reponham as edições em PDF [(8)] ...

Está disponível mas tens de te registar no ISSUU.

Boa! [^] [:D]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #610 a sábado 25 fev 2017, 12:10 

Ora viva companheiros! É com hic enorme prazer que anuncio que a GeoMag NÃO irá para as hic bancas hoje! Burp!

Há uns anos, mais propriamente hic em Dezembro de 2012, escrevia o Gustavo sobre hic o aparecimento da então chamada hic de GeoMagazine:

“Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce.
Esta passagem de Fernando Pessoa ilustra na perfeição o meu sentimento em relação à edição deste número 0 da GeoMagazine.
Foi um parto natural, tão natural como o sonho de o realizar e a vontade de o erguer.
Não se passaram muitas semanas desde que o Filipe (FSena) decidiu partilhar com o Geopt o seu sonho de criar a GeoMagazine. Desde logo percebemos que o projecto tinha vida própria e que vê-lo consumado era uma questão de tempo, uma inevitabilidade, uma força superior à vontade do Homem.
Vê-lo tomar forma e começar ganhar feições, foi tão emotivo quanto olhar para as ecografias de um bebé em formação.
Hoje celebramos o seu nascimento. Não há reis magos nem estrelas polares a anunciar o seu nascimento mas procuramos o norte das nossas bússolas para nos guiar nesta caminhada que agora encetámos. O que está perante os vossos olhos é fruto de um sonho e obra de muitas vontades que se congregaram nesta edição despretenciosa que não quer ser mais do que uma maquete ou um projecto. Está agora nas mãos da comunidade acarinhá-lo, alimentá-lo e moldá-lo à sua imagem, de acordo com os seus princípios e os seus ideais.”

Burp! Hoje anuncio eu o hic nascimento de mais um bebé do Filipe (FSena) (e da sua senhora, a Mónica K!mpossible), este sim de carne hip e osso!!! Três hic Vivas para hic este novo geocacher em potência, para hic os babados papás, e restante família!

É realmente hic com um Grande Sorriso que vos hic informo que a revista não sairá hoje… mesmo que estivesse (talvez até esteja hic, não a encontro) totalmente pronta a publicar não há ninguém de pé na redacção hic e que burp esteja em condições hic de carregar no “publish”! A noite foi de festa rija!

Estarei aqui a anuciar o hic novo número da GeoMag em breve burp… espero. Para já é tempo de Festejar (e de limpar o chão da redacção)!

Ó Vitór!!!!!! Acabaram os Guronsan®?!
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes