19de Setembro,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

GeoMagazine

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Small
Small

Registado: quarta 21 ago 2013, 21:18

Mensagem Post: #591 a terça 30 ago 2016, 19:59 

Re: GeoMagazine

Aproveito este Forum para esclarecer uma duvida minha.
Tenho feito o Download das GeoMagazine's para ler conforme vou tendo tempo. Regra geral até encaderno e leio à mesa do café ao fds para descontrair, mas desde a ed 16 (salvo erro) que não consigo descarregar os PDF's. Nem encontro o link habitual de edições anteriores.
O que é que eu estou a fazer de errado? :(

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #592 a terça 30 ago 2016, 20:42 

Bernardo70 Escreveu:Aproveito este Forum para esclarecer uma duvida minha.
Tenho feito o Download das GeoMagazine's para ler conforme vou tendo tempo. Regra geral até encaderno e leio à mesa do café ao fds para descontrair, mas desde a ed 16 (salvo erro) que não consigo descarregar os PDF's. Nem encontro o link habitual de edições anteriores.

Acho que nada. Para voltares a conseguir basta a inscrição no isuue, pode ser até com um email falso se não quiseres dar o teu, e passas a ter acesso ao download da revista outra vez, como dantes.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quarta 21 ago 2013, 21:18

Mensagem Post: #593 a quarta 31 ago 2016, 21:47 

RuiJSDuarte Escreveu:
Bernardo70 Escreveu:Aproveito este Forum para esclarecer uma duvida minha.

Acho que nada. Para voltares a conseguir basta a inscrição no isuue, pode ser até com um email falso se não quiseres dar o teu, e passas a ter acesso ao download da revista outra vez, como dantes.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Nada melhor que perguntar a quem sabe.
Grato Rui Duarte, já tenho leitura para os próximos meses.
Ainda temi ter que entrar em modo loop na entrevista onde estou neste momento com o Cláudio Cortez. :lol:

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #594 a quinta 01 set 2016, 01:32 

Espero ter tempo para a ler em breve. Parabéns aos intervenientes por mais uma edição [;)]
Imagem.....Imagem.....Imagem

TB
TB

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #595 a domingo 04 set 2016, 09:05 

Trata-se de um passatempo e cada um poderá vivê-lo à sua maneira, desde que isso não prejudique outros geocachers ou o próprio passatempo.

in http://www.geopt.org/index.php/artigos/outros-artigos/geocaching/item/3596-o-triunfo-dos-numeros

Um "passatempo" com tops, rankings e prémios onde se incentiva a competição é um jogo [:D]

jogo - actividade praticada por duas ou mais pessoas onde uma ganha e as outras perdem (tops, rankings, prémios, etc etc)
passatempo - actividade que se pratica apenas por diversão ou entretenimento

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #596 a domingo 04 set 2016, 09:24 

A J Pombo Escreveu:
Trata-se de um passatempo e cada um poderá vivê-lo à sua maneira, desde que isso não prejudique outros geocachers ou o próprio passatempo.

in http://www.geopt.org/index.php/artigos/outros-artigos/geocaching/item/3596-o-triunfo-dos-numeros

Um "passatempo" com tops, rankings e prémios onde se incentiva a competição é um jogo [:D]

jogo - actividade praticada por duas ou mais pessoas onde uma ganha e as outras perdem (tops, rankings, prémios, etc etc)

Isto aplica-se a tudo o que quiseres...
Eu ando de bicicleta por passatempo. No entanto, há competição, prémios, e etc, onde uns ganham e outros não.
Eu escrevo por passatempo. No entanto, há competição, prémios, e etc, onde uns ganham e outros não.
Eu jogo futebol por passatempo. No entanto, há competição, prémios, e etc, onde uns ganham e outros não.
Eu pratico geocaching por passatempo. Outros fazem-no por competição... cada um poderá vivê-lo à sua maneira e espero que isso não prejudique outros geocachers ou o meu próprio passatempo.

[:D]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #597 a domingo 04 set 2016, 09:30 

RuiJSDuarte Escreveu:
A J Pombo Escreveu:

Isto aplica-se a tudo o que quiseres...
Eu ando de bicicleta por passatempo. No entanto, há competição, prémios, e etc, onde uns ganham e outros não.
Eu escrevo por passatempo. No entanto, há competição, prémios, e etc, onde uns ganham e outros não.
Eu jogo futebol por passatempo. No entanto, há competição, prémios, e etc, onde uns ganham e outros não.
Eu pratico geocaching por passatempo. Outros fazem-no por competição... cada um poderá vivê-lo à sua maneira e espero que isso não prejudique outros geocachers ou o meu próprio passatempo.

[:D]

Parece-me que as definições que colocas referem claramente que num jogo, uns têm de ganhar e outros de perder. No Geocaching não se passa isso... ou passa?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #598 a terça 25 out 2016, 18:48 

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #599 a terça 25 out 2016, 19:37 

Boa!

Uma banda sonora para o artigo de capa com a Annie Love: http://youtu.be/IvHbVhog8GU

Obrigado por mais uma bonita edição!
ImagemImagem ImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #600 a terça 25 out 2016, 23:52 

Mais uma excelente edição! Parabéns pelo trabalho [8D]
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante