22de Outubro,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Caches GC6 por país

Geocaching no Estrangeiro, Onde e Como, as melhores dicas...
Don't Speak Portuguese... GET IN HERE!

Moderadores: prodrive, ajsa

Nano
Nano

Registado: domingo 25 jan 2015, 00:03

Mensagem Post: #1 a domingo 16 set 2018, 23:08 

Caches GC6 por país

A Geopt criou uma lista de todas as caches GC6 ainda activas em Portugal, é possível ver isso para outros países da Europa ? Obrigado.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a segunda 17 set 2018, 00:06 

Re: Caches GC6 por país

Todas, todas não me parece que haja forma fácil...
Mas apanharás a grande maioria se pelo search do Geocaching,com ou do Project-GC pesquisares por caches de um país escondidas até 2006-12-31.
Por exemplo para Espanha.

Geocaching.com
Project-GC.com

Nos últimos dias de 2006 apanhas algumas GC1XXXX e haverão algumas GC6 que foram publicadas nos anos seguintes.
Pelo método acima cá em Portugal só não seriam apanhadas as GCRTEH e GCTTRP.
Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: domingo 25 jan 2015, 00:03

Mensagem Post: #3 a segunda 17 set 2018, 22:47 

Sim, não tem sido nada fácil. Mostrei a selecção que a Geopt fez com as caches GC6 em Portugal ao meu irmão e ele que vive na Suiça, com acesso fácil a França e Alemanha, pediu-me para procurar uma pesquisa semelhante para outros países. A grande vantagem é mesmo ver no mapa apenas essas caches GC6 e consoante as nossas cachadas poder escolher as que possam ficar pela zona. Obrigado pelas sugestões e quem sabe se, com o tema em aberto, surgem outras opções.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a segunda 17 set 2018, 22:58 

pricteixeira Escreveu:Sim, não tem sido nada fácil. Mostrei a selecção que a Geopt fez com as caches GC6 em Portugal ao meu irmão e ele que vive na Suiça, com acesso fácil a França e Alemanha, pediu-me para procurar uma pesquisa semelhante para outros países. A grande vantagem é mesmo ver no mapa apenas essas caches GC6 e consoante as nossas cachadas poder escolher as que possam ficar pela zona. Obrigado pelas sugestões e quem sabe se, com o tema em aberto, surgem outras opções.

Com esse objectivo de filtrares só essas caches só mesmo com a opção do Project-GC ou então fazeres PQ com o tal limite superior de date placed de 2006-12-31 (ou um pouco superior e depois filtrar no GSAK só as GC6).
Imagem Imagem Imagem

Voltar para GEOCACHING INTERNACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes