23de Setembro,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Caches que nunca passaram de projecto

Todos os assuntos relacionados com Geocaching.

Moderadores: hulkman, prodrive, ajsa

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1 a quarta 29 ago 2018, 15:57 

Caches que nunca passaram de projecto

A propósito da revelação para mim desta opção (https://www.geocaching.com/my/logs.aspx) descobri que é possível também ter acesso aos logs Post Reviewer Note (https://www.geocaching.com/my/logs.aspx?s=1&lt=18) que não são apanhados de mais nenhuma forma.
E via disso tem-se acesso às páginas dos nossos projectos que nunca chegaram a ser publicados.
Ficam aqui os meus. A proto (letter-) tem o container no local há quase 9 anos e está perfeito! Um dia destes ressuscita ;)

Post Reviewer Note 28/12/2013 Multi-cache A Mais Idiota!!!! [Estoril] - redux Lisboa, Portugal
Post Reviewer Note 29/08/2013 Unknown Cache RN Castro Marim e VRSA - Projecto Portugal@Natural Faro, Portugal
Post Reviewer Note 18/01/2010 Letterbox Hybrid Levar a Carta a Garcia Lisboa, Portugal
Post Reviewer Note 12/12/2009 Traditional Cache Colombo Lisboa, Portugal
Post Reviewer Note 05/10/2009 Traditional Cache Big Brother Lisboa, Portugal
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #2 a quarta 29 ago 2018, 22:44 

Re: Caches que nunca passaram de projecto

Eu não tenho nenhum projecto de cache que tenha sido "arquivado" mas acho a ideia de partilhar esses projectos interessante! Tenho há meses uma earthcache em standby para avançar com a listing e posterior submissão, a ver se trato disso!

Joaquim adorava encontrar esse caixote há 9 anos à espera de ser encontrado! :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #3 a quarta 29 ago 2018, 22:56 

ZéSampa Escreveu:...Joaquim adorava encontrar esse caixote há 9 anos à espera de ser encontrado! :)

É tamanho grande. Está à vista de todos vendo-se bem da estrada que passa a uns 100m.
Tem duas forma de se escrever no logbook (uma para quem faça a cache by the book e outra para os aceleras) e eu garantidamente saberei quem é quem [:D]
Pronto convenceste-me a retomar o projecto!
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #4 a quarta 29 ago 2018, 23:02 

jasafara Escreveu:
ZéSampa Escreveu:...Joaquim adorava encontrar esse caixote há 9 anos à espera de ser encontrado! :)

É tamanho grande. Está à vista de todos vendo-se bem da estrada que passa a uns 100m.
Tem duas forma de se escrever no logbook (uma para quem faça a cache by the book e outra para os aceleras) e eu garantidamente saberei quem é quem [:D]

A cache "mais idiota" também me deixou intrigado! :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #5 a quarta 29 ago 2018, 23:10 

ZéSampa Escreveu:
jasafara Escreveu:

Essa é simples. Tens apenas de pesquisar no baú do geocaching e encontrares uma cache com o mesmo nome ;) E mais o logbook ainda lá está com os logs todos embora tenha sido arquivada há mais de 12 anos!

edit: estive a ver e neste momento o ponto não está livre tendo uma cache a 140m. É pena porque o spot deve continuar lá e a merecer uma cache...
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Mensagem Post: #6 a quarta 29 ago 2018, 23:18 

jasafara Escreveu:
ZéSampa Escreveu:
jasafara Escreveu:

Essa é simples. Tens apenas de pesquisar no baú do geocaching e encontrares uma cache com o mesmo nome ;) E mais o logbook ainda lá está com os logs todos embora tenha sido arquivada há mais de 12 anos!

edit: estive a ver e neste momento o ponto não está livre tendo uma cache a 140m. É pena porque o spot deve continuar lá e a merecer uma cache...

Mas se a velhinha cache ainda está lá, como bom adepto do zombiecaching, vou tratar de averiguar isso! ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #7 a quarta 29 ago 2018, 23:23 

ZéSampa Escreveu:...Mas se a velhinha cache ainda está lá, como bom adepto do zombiecaching, vou tratar de averiguar isso! ;)

Vais gostar. É uma cache sem dúvida diferente. Tive a oportunidade de a visitar com o owner quando lhe fiz uma entrevista para um dos primeiros números da GeoMagazine e achei que merecia uma reedição mas ser descoberta pelos amantes do zombiecaching também está muito bem!
Imagem Imagem Imagem

Voltar para GEOCACHING GERAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes