16de Novembro,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Desafios-G Julho 2018 - Diferenças de altitude

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Regular
Regular

Registado: domingo 02 dez 2012, 19:53

Mensagem Post: #71 a domingo 29 jul 2018, 18:48 

Re: Desafios

ZéSampa Escreveu:
jasafara Escreveu:
ninigt Escreveu:https://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=d20af204-ef5c-4f71-914c-44f6f8f6a653 0 metros , o favoritos e menos de um ano

https://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=8b744534-2ca8-45f1-975b-f9fc40f29314 1037 metros, 2 favoritos e menos de um ano

(1037-0) + (2+0) + 10(0+0) = 1039 GC7QCM9 (Cais Velho e Novo) / GC7FYMD (Caramulinho)
Uma cache mais baixa que não aquece nem arrefece...para o desafio:)

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Ao que parece, neste caso, o desafio também deu frutos: https://coord.info/GC7V8E8

... e não foi sozinha [8D]

Regular
Regular

Registado: quarta 26 mar 2014, 12:41

Mensagem Post: #72 a segunda 30 jul 2018, 17:35 

Como previa infelizmente não vou concluir o desafio. Mas haverão outros e a ida à serra da Arada não está posta de parte.

Small
Small

Registado: segunda 06 ago 2012, 00:48

Mensagem Post: #73 a segunda 30 jul 2018, 19:28 

Ehh lááá, isto até que arrebitou! [^] :D

pena33, essa demanda ao Pico das Chãs mais tarde ou mais cedo a farás, não importa. Se tiveres feito outra cache mais ou menos com alguma elevação, metemos aqui a emparelhar com a Sailor Boy, e logo se vê.

jasafara, desafio superado! Parabéns! Quero na mesma saber da aventura The Cave o que te deu/dará superação com mais pontuação. E mais frescura, que água não deve faltar!

ZéSampa, desafio superado! Parabéns! Frescura não faltou, e soube-te muito bem, acredito.

ninigt, desafio superado! Parabéns! Com bónus, de ter proporcionado pelo menos duas novas caches escondidas e a pedir visitas!

Lusitana Paixão, parabéns, desde já por essas 3 grandes cartadas a baixas altitudes! Frescura e água não deve ter faltado! Com uma cache que nem precisa estar a muita altitude chegarás aos 1000 pontos, combinada com A Torre do Bugio, que parece ser a que melhor pontuação te dará.

prodrive, desafio superado! Parabéns! Assumi que a de baixa altitude, em alguma parte do trajeto passará pelos 0m, se assim não for, avisa.

AJPombo, desafio superado! Parabéns! Com o bónus da benção papal, parece-me que vais na frente para a escolha do próximo desafio!

AntMadeira, desafio superado! Parabéns! Isso no Brasil, porque é que ainda não tem geocache nos 2995m do Pico da Neblina?! :o

Gatarron, parabéns, pode-se considerar superado, pois então. E não é que, eu próprio, estive lá no Tecto da Terceira na semana passada e também fui brindado com um DNF e, pior: com uma neblina entre os 850m e os 1000m que me toldou as vistas em redor.

joom, aguardamos a tua proposta de duas caches! Essa One for the Road não está no rail, de certeza! Seria uma excelente aposta para apresentar a este Desafio.

rmflobo, parabéns, novamente: já puseste aqui um monte de gente a desafiar-se. Faltam é duas caches encontradas por ti este mês. Ainda tens pra cima de duas dezenas de horas para o mês terminar! E sabes, "qual é o melhor dia pra cachar, sem sofrer... nenhum desgosto??" 8-)

(announce) Aos restantes leitores aqui do fórum que ainda queiram apresentar duas caches ao desafio que tenham encontrado este mês, estejam à vontade para nos surpreender, que o meu excel tem linhas infinitas! :)

(announce) Para já, AJPombo, entra na dianteira para a recta final do mês. Está desejoso de nos submeter a mais um Desafio! [:P] :D Vamos ver o que nos reservam as próximas horas!

P.S.: Se houver alguma coisa a corrigir, altitudes, caches, pontos favoritos, idade de caches, etc, digam que eu altero. E agora confirmem se faz favor o ponto de situação que consegui entretanto compilar:
Anexos
Desafio Geopt.org Julho 2018 - ponto de situação 30-07-2018.png

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #74 a segunda 30 jul 2018, 20:00 

Da minha parte está tudo certo!

Venha o próximo! :)

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #75 a segunda 30 jul 2018, 20:29 

J.Greg Escreveu:Ehh lááá, isto até que arrebitou! [^] :D
AJPombo, entra na dianteira para a recta final do mês.

Tenho a certeza que o joom encontrou uma cache ao nível do mar. Será um justo vencedor [:D]

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #76 a segunda 30 jul 2018, 20:50 

A J Pombo Escreveu:
J.Greg Escreveu:Ehh lááá, isto até que arrebitou! [^] :D
AJPombo, entra na dianteira para a recta final do mês.

Tenho a certeza que o joom encontrou uma cache ao nível do mar. Será um justo vencedor [:D]

Não fui a nenhuma. Guardei as slots disponíveis para ir a outro tipo de caches. Por exemplo esta.

Ira para os lados do Gerês, nesta altura com calor não é o ambiente mais agradável. Se for para ir a banhos. E para essas já há umas em espera.

Regular
Regular

Registado: domingo 02 dez 2012, 19:53

Mensagem Post: #77 a segunda 30 jul 2018, 21:34 

No que a mim me diz respeito, tá tudo certo.

Venha o próximo.

Regular
Regular

Registado: quarta 26 mar 2014, 12:41

Mensagem Post: #78 a segunda 30 jul 2018, 23:48 

A cache mais alta deve ter sido na zona de vila do conde no Trilho com excelentes caches: "caminhar pela Cividade"... por isso não deve ter passado dos 150 metros de altitude.
Mas estou pronto para outro desafio.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #79 a terça 31 jul 2018, 10:09 

J.Greg Escreveu:...
jasafara, desafio superado! Parabéns! Quero na mesma saber da aventura The Cave o que te deu/dará superação com mais pontuação. E mais frescura, que água não deve faltar!
...

A The Cave fica para outra ocasião menos época alta.
Ontem cheguei ao Benagil e tive uma crise de demofobia [:D]
Não me estava a apetecer encher o insuflável e por isso até estava disposto a pagar os preços especulativos que se praticam pelo aluguer dos kayaks. Só que já não havia nada até 4ªfeira :o
Achei por bem deixar a The Cave e outras caches que por ali existem com acesso por água para um dia de primavera ou outono com menos pressão turística...
Deu para observar pela parte superior.
Assim a mais baixa que rendeu mais acabou por ser não a Gentes de Olhão (belos grafittis) mas sim a Slaughterhouse - Matadouro Municipal com mais uns pontos valentes (+35 favoritos, + 6 anos completos e menos 1 metro de altitude, ou seja mais 96 pontos).
Em relação ao excel são mais 98 pontos porque a Gentes de Olhão vai com 52 favoritos. Ou seja um total de 1.109 pontos.
E pronto. Obrigado J.Greg por mais um interessante desafio e aguardo o que será proposto pelo A J Pombo :)
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #80 a terça 31 jul 2018, 16:24 

J.Greg Escreveu:prodrive, desafio superado! Parabéns! Assumi que a de baixa altitude, em alguma parte do trajeto passará pelos 0m, se assim não for, avisa.

A cache não chega aos 0 metros. Deverá descer no mínimo até aos 15 ou 20 metros de altitude :)
De resto está tudo impecável. Muito obrigado João, não só pelo desafio mas sobretudo pelo entusiasmo contagiante e pelo acompanhamento que foste dando na actualização dos resultados. Forte abraço e até breve ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante