18de Julho,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Prémios GPS 2016

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: prodrive, hulkman

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #161 a quinta 14 set 2017, 19:10 

Re: Prémios GPS 2016

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:E de repente a cidade que este fim de semana acolhe a cerimónia de entrega dos prémios tem mais de 200 novas caches!!!
Mesmo a tempo de um fim-de-semana em grande [:D]

200? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Não! Só atirei um número qualquer (por baixo) [:D]

Ah bom! Tinha ouvido falar em 300 [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #162 a quinta 14 set 2017, 22:49 

prodrive Escreveu:Ah bom! Tinha ouvido falar em 300 [:D]

Prefiro visitar algumas caches fora dos PT's ... esta semana já tenho a minha dose de "compais" [:D]

TB
TB

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #163 a quinta 14 set 2017, 22:54 

jasafara Escreveu:Por norma a quantidade faz baixar a cotação da qualidade próxima. Efeito "Mais uma do meio das outras". Isto pelo menos do que diz respeito a logs e fotos.

Esta semana tive oportunidade de presenciar um fenómeno desses ... no meio de um PT existem algumas caches diferentes, com containers e temáticas interessantes. No entanto ao consultar os registos, verifico que muitos são os genéricos do PT. É pena, porque as caches em questão merecem mais que um simples "é tudo igual, siga para a próxima".

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #164 a quinta 14 set 2017, 22:59 

Se surgir a oportunidade de fazer alguma cache durante o fim-de-semana, a minha escolha recai sobre The Spirit of Saint Louis, uma das GC6 que me falta encontrar.
Ficaria muito satisfeita! :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #165 a quinta 14 set 2017, 23:26 

Lusitana Paixão Escreveu:Se surgir a oportunidade de fazer alguma cache durante o fim-de-semana, a minha escolha recai sobre The Spirit of Saint Louis, uma das GC6 que me falta encontrar.
Ficaria muito satisfeita! :)

Com a recente invasão de virtuais vê lá se por acaso não tiras uma foto no local errado e acabas fazendo uma sem querer... [}:)]
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #166 a sexta 22 set 2017, 13:13 

A J Pombo Escreveu:
jasafara Escreveu:Por norma a quantidade faz baixar a cotação da qualidade próxima. Efeito "Mais uma do meio das outras". Isto pelo menos do que diz respeito a logs e fotos.

Esta semana tive oportunidade de presenciar um fenómeno desses ... no meio de um PT existem algumas caches diferentes, com containers e temáticas interessantes. No entanto ao consultar os registos, verifico que muitos são os genéricos do PT. É pena, porque as caches em questão merecem mais que um simples "é tudo igual, siga para a próxima".

Deixa-nos a pensar se pela ideologia dos Prémios GPS se foi sensato lançar tanta cache para o fim-de-semana do evento?
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #167 a sexta 22 set 2017, 15:17 

Kinder Escreveu:...Deixa-nos a pensar se pela ideologia dos Prémios GPS se foi sensato lançar tanta cache para o fim-de-semana do evento?

Não sei se os Prémios GPS têm "ideologia" mas se tiverem será muito diferente. Concentrar em 2 ou 3 caches de qualidade a visita dos geocachers a darem favorito para garantir desde logo a sua nomeação e uma boa massa crítica para a votação. Em anos anteriores já houve quem tivesse utilizado esta estratégia e agora em Setúbal eu tive direito a um SMS personalizado a convidar à visita a uma determinada cache por acaso muito simpática nas categorias Local Urbano e Recipiente :)

A "ideologia" de criar PT e geo-arts a esmo está mais ligada a qualquer evento (especialmente multi-dia) que queira atrair muitos geocachers, seja mega, [Cidade] recebe os prémios GPS, ou outro qualquer...
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes