25de Maio,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

POKÉMON GO

GPS Games!

Large
Large

Registado: segunda 22 ago 2011, 21:09

Mensagem Post: #2 a sexta 15 jul 2016, 00:09 

Re: POKÉMON GO

Ja experimentei, quem gostou dos pokemons, vai gostar, apesar de algumas desvantagens, consumo debateria e ter a intenet e gps para a exploração dos mapas e captura dos pokemons

Large
Large

Registado: quarta 16 mai 2012, 01:15

Mensagem Post: #3 a sexta 15 jul 2016, 01:14 

Tinha um pokemon no quarto.
Preciso mesmo de fazer limpezas.
Qualquer dia aparecem ratos e baratas.
Imagem

Vou conseguir um FTF! Vou conseguir. Estou mesmo a chegar! Raios... já não fui a tempo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #4 a sexta 15 jul 2016, 14:24 

Lol
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: sexta 15 jul 2016, 23:31

Mensagem Post: #5 a sexta 15 jul 2016, 23:35 

[DÚVIDA] Queria um feedback das vossas zonas. Acho a aplicação engraçada. No entanto, em Machico e Água de Pena quase que NÃO há pokémons e pokéstops. Nas vossas zonas como é?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #6 a sexta 15 jul 2016, 23:48 

De referir que a aplicação passou a estar disponível de forma oficial em Portugal.
De resto tem sido publicada uma avalanche tal de artigos sobre esta espécie de "geocaching virtual" que será fácil para quem esteja interessado se informar...

Como já disse, eu pessoalmente não estou interessado em caçar pokemons mas sem dúvida que a realidade aumentada tem muitas potencialidades....e ao contrário da realidade virtual que também tem muitas potencialidades, implica sair de casa...
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #7 a sexta 15 jul 2016, 23:59 

Pokémon Go invade o Sea Life Porto este fim-de-semana

As potencialidades comerciais/publicitárias do jogo são também imensas...
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #8 a sábado 16 jul 2016, 02:11 

No mar e na terra Escreveu:[DÚVIDA] Queria um feedback das vossas zonas. Acho a aplicação engraçada. No entanto, em Machico e Água de Pena quase que NÃO há pokémons e pokéstops. Nas vossas zonas como é?

Eu não jogo mas a minha filha mais velha joga e vou apreciando a coisa. Na minha zona - Santa Maria de Lamas, uma vila do Concelho de Stª Mª da Feira - há vários pokéstops, fartura de pokemons e alguns ginásios (é assim que se chama?).

Parece-me haver alguma relação com os portais do Ingress mas como também não jogo Ingress não o posso confirmar.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: sexta 15 jul 2016, 23:31

Mensagem Post: #9 a sábado 16 jul 2016, 12:23 

xptopt Escreveu:
No mar e na terra Escreveu:[DÚVIDA] Queria um feedback das vossas zonas. Acho a aplicação engraçada. No entanto, em Machico e Água de Pena quase que NÃO há pokémons e pokéstops. Nas vossas zonas como é?

Eu não jogo mas a minha filha mais velha joga e veu apreciando a coisa. Na minha zona - Santa Maria de Lamas, uma vila do Concelho de Stª Mª da Feira - há vários pokéstops, fartura de pokemons e alguns ginásios (é assim que se chama?).

Parece-me haver alguma relação com os portais do Ingress mas como também não jogo Ingress não o posso confirmar.

Sim, tem razão. O jogo é muito interactivo e obriga a explorar locais bem porreiros. Sou grande fã de trilhos, acampar, geocaching e desporto, basicamente da natureza, portanto este jogo além de relembrar os velhos tempos de há 10 a 15 anos atrás faz com que levantemos o rabo de casa, perfeito para jogar somente um pouco nas férias. Mas em zonas como a ilha da Madeira ainda não houve muita adesão, com a ligação das pessoas aos servers o jogo irá crescer. Depois é necessário fazer pedido de pokestops e ginásio através do site deles, e com sorte após umas semanas temos uns locais giros e interessantes para ir.

Regular
Regular

Registado: quinta 19 jun 2014, 02:50

Mensagem Post: #10 a sábado 16 jul 2016, 23:08 

xptopt Escreveu:

Eu não jogo mas a minha filha mais velha joga e vou apreciando a coisa. Na minha zona - Santa Maria de Lamas, uma vila do Concelho de Stª Mª da Feira - há vários pokéstops, fartura de pokemons e alguns ginásios (é assim que se chama?).

Confirmo. As pokestops coincidem exatamente com os portais do ingress. Os portais do ingress são criados pela comunidade tal como as Geocaches pelo que acabam por existir mais pokestops em zonas com bastantes jogadores de ingress e menos onde o ingress não tem muita expressão. Na pratica a Niantic pensou que, se a malta do ingress já tinha catalogado todos os pontos de interesse, para que é que eles iriam ter o mesmo trabalho :-)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Próximo

Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes