12de Novembro,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Geocaching na Islândia

Geocaching no Estrangeiro, Onde e Como, as melhores dicas...
Don't Speak Portuguese... GET IN HERE!

Moderadores: prodrive, ajsa

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #11 a quinta 31 mar 2016, 20:31 

Re: Geocaching na Islândia

keper Escreveu:
Valente Cruz Escreveu:
ZéSampa Escreveu:
Redfish85 Escreveu:Quando vais lá Zé?

Princípio de Agosto.
keper Escreveu:Um dos países que gostaria de visitar no próximo ano. Muito bem escolhido!
Acabei por não ser eu a escolher, fui convidado... Mas como é óbvio, é impossível recusar... :)

Ainda há convites disponíveis? [8D]

Também quero um!!!

:) Sendo eu um simples "convidado" num grupo de 5 onde apenas conheço uma das pessoas, não tenho legitimidade para alargar o grupo... Mas prometo compensar com algumas imagens! Vai ser mais ou menos assim: https://www.extremeiceland.is/en/self-drive-tours/the-ring-road-10-day-self-drive-tour

TB
TB

Registado: domingo 11 ago 2013, 16:29

Mensagem Post: #12 a sexta 01 abr 2016, 12:31 

ZéSampa Escreveu:
keper Escreveu:
Valente Cruz Escreveu:
ZéSampa Escreveu:
Redfish85 Escreveu:Quando vais lá Zé?

Princípio de Agosto.
keper Escreveu:Um dos países que gostaria de visitar no próximo ano. Muito bem escolhido!
Acabei por não ser eu a escolher, fui convidado... Mas como é óbvio, é impossível recusar... :)

Ainda há convites disponíveis? [8D]

Também quero um!!!

:) Sendo eu um simples "convidado" num grupo de 5 onde apenas conheço uma das pessoas, não tenho legitimidade para alargar o grupo... Mas prometo compensar com algumas imagens! Vai ser mais ou menos assim: https://www.extremeiceland.is/en/self-drive-tours/the-ring-road-10-day-self-drive-tour

Parece me bem! Depois revivemos a aventura com umas fotos como deve ser

Large
Large

Registado: quinta 26 mai 2011, 10:47

Mensagem Post: #13 a terça 16 ago 2016, 18:26 

Que tal foi?
Algumas recomendações?
É a minha viagem de 2017 :)

TB
TB

Mensagem Post: #14 a quarta 17 ago 2016, 10:21 

rpmrmp Escreveu:Que tal foi?
Algumas recomendações?

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #15 a quarta 17 ago 2016, 11:51 

Algumas recomendações?

Olá! Só regressei na segunda à noite e, por isso, ainda estou a por as ideias no lugar! :) Mas é um país fantástico, impossível de descrever em palavras tamanha beleza. Tudo correu às mil maravilhas. Conseguimos ver grande parte do planeado e até o tempo ajudou. Só choveu nos últimos dias e pouco! No fim, só sei que jamais verei o mundo com os mesmos olhos! É, sem dúvida, a lifetime journey!!! :) Por isso não hesites em embarcar nesta aventura!!! Eu se pudesse regressava já! :)

Depois caso de precises de alguma ajuda ou alguma recomendação mais concreta estás à vontade! Ajudo no que puder! Mas o principal é ir com tempo para sorver toda a majestosidade daqueles panoramas! Na minha modesta opinião, para além da estrada (a chamada Ring Road) que permite perder-nos na imensidão da solitária paisagem, os pontos altos foram os banhos quentes no rio de água quente no vale de Reykjadalur e na Blue Lagoon e a visita à lagoa glaciar de Jokulsarlon, possivelmente o local mais extraordinário que tive o prazer de visitar. De qualquer modo, nenhuma visita foi menos surpreendente ou encantadora! Muito mais ficou ainda por explorar... :) O único senão é ser tudo muito, muito caro...

Mais tarde, com mais tempo, se não der para mais, coloco aqui algumas fotografias! :)

TB
TB

Mensagem Post: #16 a domingo 21 ago 2016, 16:59 

ZéSampa Escreveu:
Algumas recomendações?

Olá! Só regressei na segunda à noite e, por isso, ainda estou a por as ideias no lugar! :) Mas é um país fantástico, impossível de descrever em palavras tamanha beleza. Tudo correu às mil maravilhas. Conseguimos ver grande parte do planeado e até o tempo ajudou. Só choveu nos últimos dias e pouco! No fim, só sei que jamais verei o mundo com os mesmos olhos! É, sem dúvida, a lifetime journey!!! :) Por isso não hesites em embarcar nesta aventura!!! Eu se pudesse regressava já! :)

Depois caso de precises de alguma ajuda ou alguma recomendação mais concreta estás à vontade! Ajudo no que puder! Mas o principal é ir com tempo para sorver toda a majestosidade daqueles panoramas! Na minha modesta opinião, para além da estrada (a chamada Ring Road) que permite perder-nos na imensidão da solitária paisagem, os pontos altos foram os banhos quentes no rio de água quente no vale de Reykjadalur e na Blue Lagoon e a visita à lagoa glaciar de Jokulsarlon, possivelmente o local mais extraordinário que tive o prazer de visitar. De qualquer modo, nenhuma visita foi menos surpreendente ou encantadora! Muito mais ficou ainda por explorar... :) O único senão é ser tudo muito, muito caro...

Mais tarde, com mais tempo, se não der para mais, coloco aqui algumas fotografias! :)

Fico aguardar anciosamente.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #17 a segunda 22 ago 2016, 12:55 

Fantástico! É um país que mais cedo ou mais tarde deverei visitar :)
Aguardo pelas imagens e descrições ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #18 a terça 23 ago 2016, 12:08 

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #19 a terça 23 ago 2016, 12:23 

:) É maravilhoso sim!!! :) E só estando lá é que se percebe quanto... Não há câmara que capte tanta beleza... :)

Penso que só os meus amigos no Facebook é que conseguem ver as fotografias através desse link. Assim, enquanto não escolho algumas para colocar aqui, fica o link para a dropbox onde podem encontrar parte das mesmas: https://www.dropbox.com/sh/oqvnfbsdr1usyns/AAC_PkVD0hW9DqU5JPZmIfNZa?dl=0
São duas pastas. Penso que por aqui qualquer pessoa as consegue ver!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #20 a terça 23 ago 2016, 12:45 

Muito interessante comparar as percepções de dois tipos de viajantes :)

"Chegaram ao fim os dias da Islândia. Não deixarão grandes saudades."
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING INTERNACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes