14de Novembro,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Navegação de sofá...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: segunda 03 set 2012, 20:13

Mensagem Post: #31 a quarta 24 out 2018, 17:37 

Re: Navegação de sofá...

prodrive Escreveu:
joca.18 Escreveu:Quem cria estas caches de LésaLisboa, pelo menos podia-se dar ao trabalho de explicar na descrição que a cache começa aqui e termina na zona de Lisboa e arredores...

Ou de Tortosendo ;)

Pessoalmente não sou nada apologista destas caches. Acho que são um ponto chato mesmo ali à porta que dificilmente irá desaparecer do mapa a quem pratica um Geocaching de proximidade, e uma tentação a ir directamente às coordenadas finais a quem está na proximidade do container final.

Acho que não trazem nenhuma mais-valia parra o geocaching, mas pronto somos todos diferentes e temos todos mentalidades diferentes. Há sempre a maravilhosa funcionalidade do Ignore List que resolve todas as maleitas :)

Não me chateia propriamente as caches no mapa... chateia mais o conceito que se está a dar ao jogo... é o futuro... se quando o Geocaching começou, haviam meia dúzia de caches para encontrar e tinham que fazer por vezes umas centenas de quilómetros para encontrar uma, este conceito tenderá a que seja assim.

Por acaso, ainda não tenho essa lista, apesar de por mais que uma vez estar tentado a cria-la, mas como sou apologista de ir a todas, quanto mais não seja para poder falar, tanto bem como mal... lá virá o dia que criarei a lista...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #32 a quinta 25 out 2018, 10:12 

Re: Navegação de sofá...

joca.18 Escreveu:Não me chateia propriamente as caches no mapa... chateia mais o conceito que se está a dar ao jogo... é o futuro... se quando o Geocaching começou, haviam meia dúzia de caches para encontrar e tinham que fazer por vezes umas centenas de quilómetros para encontrar uma, este conceito tenderá a que seja assim.

Não acho que seja o futuro, apenas uma variante, neste caso desvairante :D
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes