21de Agosto,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

GESTÃO DE BADGES

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

TB
TB

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #141 a quarta 30 mai 2018, 22:45 

Re: GESTÃO DE BADGES

Tenho ideia de ter recebido qualquer coisa na altura. Assim que possa vou procurar.

Depois também me lembrei que fosse possível aceder às sugestões através de um e-mail antigo através do qual recebi outras sugestões. Também dá dessa forma?
IDILIO49 Escreveu:
ZéSampa Escreveu:Também não me importo de todo em não receber um e-mail com as novas sugestões.

Só fiquei na dúvida se essas caches passam a integrar automaticamente a badge ou se, ainda assim, necessitam da aprovação do revisor. Por outro lado, se assim não for, confesso que não sei como consultar as sugestões das caches sem ser através do link que chega por e-mail. Ou, caso tais caches sejam integradas automaticamente e as mesmas não cumpram os requisitos da badge, como as eliminar...

Sou um grande azelha nestas coisas! Desculpem! :)

Nada integraria automaticamente a badge! Passaria sempre pela página de sugestões e teria de ser o owner a aprovar/rejeitar as sugestões.

Quanto às tuas dúvidas :shock: :shock: :shock: recebeste uma MP quando te tornaste Gestor com os links para a gestão das badges de que és Gestor, assim como explicação detalhada de como a coisa funciona!
Precisas que reenvie?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Small
Small

Registado: domingo 20 dez 2015, 17:09

Mensagem Post: #142 a sábado 09 jun 2018, 00:38 

Olá
Já fiz a atualização completa das badges de Moinhos e Azenhas com todas as sugestões recebidas de geocachers ou automáticas.
Foi a 1ª vez que fiz esta tarefa, fiz o melhor que consegui mas pode sempre haver um ou outro erro nalguma cache.
O Idilio fez agora uma atualização das imagens das badges para cada geocacher, pelo que peço para verem nestas badges se as vossas sugestões foram corretamente tratadas, se não concordarem com alguma não inclusão indiquem me por favor, e se houver mais caches que deviam estar incluídas e não estão façam por favor a respetiva sugestão.
Obrigado e boas cachadas.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #143 a sábado 09 jun 2018, 01:16 

eduardo_oliveira Escreveu:...ou automáticas.

Neste momento não estão funcionais, pelo que não há sugestões automáticas.
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes