20de Abril,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Desafios

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #211 a segunda 02 abr 2018, 17:14 

Re: Desafios

prodrive Escreveu:É muito simples a descida e a subida. Tem muito apoio para os pés. É praticamente drive-in :)

A descida não tenho dúvida. Fiquei foi com dúvidas para a subida porque me pareceu haver alguma altura até o primeiro patamar.
Mas lendo os logs não podia mesmo ser complicado.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #212 a segunda 02 abr 2018, 19:19 

É muito baixinha e consegues gritar por socorro caso não consigas sair de lá pelos próprios meios [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #213 a segunda 02 abr 2018, 20:26 

prodrive Escreveu:É muito baixinha e consegues gritar por socorro caso não consigas sair de lá pelos próprios meios [:D]

Ali mesmo com um megafone duvido que alguém me ouvisse :)
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #214 a sexta 06 abr 2018, 22:28 

Estava à procura de uma Reserva Natural aqui onde estou mas só há uma e apenas com duas caches pertencentes a um PT. Estou de fora deste, mas vou continuar a seguir estes excelentes desafios :)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Large
Large

Registado: quinta 28 ago 2014, 00:12

Mensagem Post: #215 a quarta 18 abr 2018, 20:28 

Gatarron Escreveu:DESAFIO DE ABRIL

O desafio do mês de Abril é o seguinte: entregar a declaração de IRS em papel e não pela intern... não, esperem aí não é isto.

O desafio do mês de Abril é:

Encontrar três caches de três tipos diferentes dentro de uma área protegida, de acordo com as badges de área do Geopt (Parque Nacional, Parque Natural, Reserva Natural, Paisagem Protegida), que perfaçam um total de classificação D/T igual ou superior a 7/7.

Let the games begin!

Isto está muito parado por estes lados, não há ninguém a visitar estas áreas protegidas? :P Confesso que ainda não tive oportunidade, e muito provavelmente nem a vou ter, mas vou tentar colocar aqui a imagem deste mês até ao fim de semana! [8D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #216 a quarta 18 abr 2018, 22:59 

rmflobo Escreveu:Isto está muito parado por estes lados, não há ninguém a visitar estas áreas protegidas? :P Confesso que ainda não tive oportunidade, e muito provavelmente nem a vou ter, mas vou tentar colocar aqui a imagem deste mês até ao fim de semana! [8D]

Se fosse só este tópico que estivesse muito parado, não estávamos mal...
Antes pelo contrário esta desafio acho que foi a coisa mais interessante que aconteceu aqui no (geopt-) nos últimos tempos.
Eu pelo menos conto conseguir cumprir o desafio. Espero ter concorrência :)
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #217 a quarta 18 abr 2018, 23:07 

jasafara Escreveu:Espero ter concorrência :)

Tás com medo de ter de ser tu a criar o desafio do próximo mês [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #218 a quarta 18 abr 2018, 23:37 

rmflobo Escreveu:
Gatarron Escreveu:DESAFIO DE ABRIL

O desafio do mês de Abril é o seguinte: entregar a declaração de IRS em papel e não pela intern... não, esperem aí não é isto.

O desafio do mês de Abril é:

Encontrar três caches de três tipos diferentes dentro de uma área protegida, de acordo com as badges de área do Geopt (Parque Nacional, Parque Natural, Reserva Natural, Paisagem Protegida), que perfaçam um total de classificação D/T igual ou superior a 7/7.

Let the games begin!

Isto está muito parado por estes lados, não há ninguém a visitar estas áreas protegidas? :P Confesso que ainda não tive oportunidade, e muito provavelmente nem a vou ter, mas vou tentar colocar aqui a imagem deste mês até ao fim de semana! [8D]

Para estes lados o São Pedro não tendo dado tréguas. E uma coisa é andar ai frio e com neve como companhia, outra é com chuva. Não mentalização que aguente.

Eu para os lados do PNPG ainda fui ver o que tinha para encontrar para superar o desafio. Para encontrar 3 caches de tipos diferentes ou tenho que ir para muito longe ou tem que ser em várias vezes, duas pelo menos. Cache (unknown-) e (tradicional-) ainda conseguia agora o outro tipo é que é complicado. Ainda não acabou o mês.

TB
TB

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #219 a quarta 18 abr 2018, 23:46 

Eu também já tenho um plano de ataque definido. Não prometo é que o consiga completar durante o mês de Abril.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Regular
Regular

Registado: terça 16 set 2014, 15:02

Mensagem Post: #220 a sexta 20 abr 2018, 17:42 

joom Escreveu:
Para estes lados o São Pedro não tendo dado tréguas. E uma coisa é andar ai frio e com neve como companhia, outra é com chuva. Não mentalização que aguente.

Eu para os lados do PNPG ainda fui ver o que tinha para encontrar para superar o desafio. Para encontrar 3 caches de tipos diferentes ou tenho que ir para muito longe ou tem que ser em várias vezes, duas pelo menos. Cache (unknown-) e (tradicional-) ainda conseguia agora o outro tipo é que é complicado. Ainda não acabou o mês.

Tenho perdido esta discussão recente porque deixei de receber notificações sobre este tópico, apesar de estar em observação.

O desafio não concretiza quanto ao aspeto temporal. Julgo que será aceitável se se visitarem caches de uma mesma área durante o mês de Abril, ainda que não no mesmo dia.

Qual é a vossa opinião?
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante