16de Janeiro,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Registo de Log

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Nano
Nano

Registado: quinta 04 jan 2018, 10:34

Mensagem Post: #1 a quinta 04 jan 2018, 10:47 

Registo de Log

Olá
Estou a construir uma cache e gostaria de saber se é possível validar um Log apenas se este incluir uma fotografia no local
Gostaria que para além do registo do logbook o log no site incluísse uma fotografia na zona da cache
Obrigado

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a quinta 04 jan 2018, 11:01 

Re: Registo de Log

Bom dia. Esse tipo de caches, são as Caches Virtuais, que neste momento não são passíveis de ser submetidas para aprovação.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #3 a quinta 04 jan 2018, 23:18 

Julgo que não é fazer depender a validade de um log físico da colocação de um foto no log online.

As caches virtuais e as webcam obrigam a colocação de uma foto mas não têm logbook físico mas também, actualmente, não é possível publicar caches deste tipo.

Há apenas uma excepção: As "novas" virtuais que foram atribuídas a geocachers seleccionados. Estas cache ficaram disponíveis em Agosto de 2017 (se não estou em erro) e os geocachers seleccionados têm um ano para publicar a sua cache, ou seja, até Agosto de 2018 podem surgir novas cache virtuais.

Nano
Nano

Mensagem Post: #4 a terça 09 jan 2018, 10:34 

Olá, a cache que estou a desenvolver é uma cache física, não é do tipo tradicional.
Tem container, logbook,logo não é de todo uma cache virtual nem é o que pretendo.
A minha dúvida prende-se apenas com intenção de tornar a cache mais interessante e para tal lembrei-me de pedir o geocacher inclui-se uma fotografia no registo.
Não é portanto de todo possível fazer essa exigência para validar o registo, mesmo sendo esta uma cache tradicional?
Obrigado desde já pelas vossa ajuda.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #5 a terça 09 jan 2018, 11:02 

BaSantos Escreveu:Não é portanto de todo possível fazer essa exigência para validar o registo, mesmo sendo esta uma cache tradicional?

Não é possível essa exigência para validar o registo. Apenas poderá colocar o pedido como uma opção, facultativa :)

Nano
Nano

Mensagem Post: #6 a terça 09 jan 2018, 12:02 

Obrigado :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #7 a terça 09 jan 2018, 14:43