18de Dezembro,2017

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Caminho Santiago

Para aqueles que não se conseguem manter no asfalto...

Moderador: prodrive

Nano
Nano

Registado: domingo 12 nov 2017, 04:02

Mensagem Post: #41 a domingo 12 nov 2017, 04:10 

Re: Caminho Santiago

Tópico antigo, mas acredito que ainda pode interessar a alguém. Tenho um blog sobre o Caminho de Santiago de Compostela, onde coloco muita informação principalmente sobre o Caminho Francês. Futuramente quero colocar também sobre o Caminho Português. Se alguém quiser contribuir de alguma forma, agradeço. A ideia é ajudar o máximo de pessoas que for possível. :)

Um abraço,

Claudio Pacheco

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #42 a domingo 12 nov 2017, 11:15 

cman Escreveu:Tópico antigo, mas acredito que ainda pode interessar a alguém. Tenho um blog sobre o Caminho de Santiago de Compostela, onde coloco muita informação principalmente sobre o Caminho Francês. Futuramente quero colocar também sobre o Caminho Português. Se alguém quiser contribuir de alguma forma, agradeço. A ideia é ajudar o máximo de pessoas que for possível. :)

Um abraço,

Claudio Pacheco
Viva Claudio! Obrigada pela informação, no próximo ano planeio fazer o Caminho e certamente o teu blog será uma grande ajuda! Vou acompanhar :)

Enviado do meu ASUS_X00DD através de Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: domingo 12 nov 2017, 04:02

Mensagem Post: #43 a domingo 19 nov 2017, 04:01 

Se tiver alguma dúvida pode entrar em contato comigo, pelo site! Aceito sugestões de artigos tb, aliás, todo tipo de sugestão.
Anterior

Voltar para TT, BTT & Pedestrianismo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante