25de Setembro,2017

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Caches a aguardar FTF

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #31 a domingo 10 set 2017, 23:07 

Re: Caches a aguardar FTF

Esta era uma das caches "normais" há mais tempo a aguardar FTF.
Então não é que hoje que eu ia todo entusiasmado para o fazer, que se lembraram de lá ir [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: quinta 19 jun 2014, 02:50

Mensagem Post: #32 a domingo 10 set 2017, 23:23 

jasafara Escreveu:Esta era uma das caches "normais" há mais tempo a aguardar FTF.
Então não é que hoje que eu ia todo entusiasmado para o fazer, que se lembraram de lá ir [:D]

Na realidade apenas aguardava FTF à 2 meses e meio :-) Embora a história da cache seja muito mais antiga.

Mas sim, é uma grande coincidência, passados estes anos todos, ter tantas visitas no mesmo dia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #33 a domingo 10 set 2017, 23:44 

correiart Escreveu:
jasafara Escreveu:Esta era uma das caches "normais" há mais tempo a aguardar FTF.

Na realidade apenas aguardava FTF à 2 meses e meio :-) Embora a história da cache seja muito mais antiga.

Mas sim, é uma grande coincidência, passados estes anos todos, ter tantas visitas no mesmo dia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

"apenas" 2 meses e meio é muito tempo para caches "normais". Não mistérios complicados ou T5.

Código:
waypoint   cacheName   cacheOwner   gps_distrito   gps_concelho   gps_freguesia   Data Publish
GC6EYJX   Monte de Sanamêdio - Un. Freg. de Nunes e Ousilhão   João Luís Gonçalves   Bragança   Vinhais   Vilar De Peregrinos   13-05-2016
GC6X74K   Estreitinho [Açores - Corvo]   paulohercules   Arquipélago Dos Açores   Corvo   Corvo   06-01-2017
GC739GT   Macieira Rural    apereira99   Castelo Branco   Sertã   Troviscal   05-05-2017
GC739K2   Macieira Rural III   apereira99   Castelo Branco   Sertã   Troviscal   05-05-2017
GC74M85   PN Montesinho   isioux   Bragança   Bragança   França   11-05-2017
GC35C8F   Ermida de N.Sra da Lapa   clcortez   Portalegre   Portalegre   Alegrete   23-06-2017

Um dia destes volto a dar um saltinho até Bragança :)
A Sertã é bem mais perto mas aquilo deve estar tudo ardido...
A outra em Alegrete em que fizeram FTF tinha data de publicação mais de um mês depois.

Micro
Micro

Registado: terça 18 fev 2014, 14:00

Mensagem Post: #34 a segunda 11 set 2017, 00:25 

Numa das nossas caches demoraram menos de 1 mês para fazerem o FTF. Mas o STF só foi feito agora no final de Agosto, mais de 7 meses depois.
Tradicional e terreno 3.5 .

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #35 a segunda 11 set 2017, 00:40 

Os Pontos Cardeais Escreveu:Numa das nossas caches demoraram menos de 1 mês para fazerem o FTF. Mas o STF só foi feito agora no final de Agosto, mais de 7 meses depois.
Tradicional e terreno 3.5 .

(tradicional-) Take me somewhere nice
O DNF não ajudou :)
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante