16de Dezembro,2017

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #1441 a segunda 31 jul 2017, 20:50 

Re: Logs em Destaque

Lusitana Paixão Escreveu:Não sei se ficam mais pobres. Na realidade acho que ficam na mesma. Quem vive a aventura é que fica mais rico :)

Isso é claro. Quem fica mais rico. Inicialmente ainda pensei escrever que ficavam mais pobres mas optei pelo menos enriquecidos. Mas mais pobres de espírito ficam com certeza, já que falas nisso. Mas cada um "joga" como quer e assim de tudo apresenta aos outros o que quer.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #1442 a quarta 30 ago 2017, 00:59 

Gostei de ler este, numa lufada de ar fresco e a mostrar que nem tudo vale.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #1443 a quarta 30 ago 2017, 10:31 

joom Escreveu:Gostei de ler este, numa lufada de ar fresco e a mostrar que nem tudo vale.

Hehe revejo-me nesse log, noutras ocasiões.

No entanto, nos casos em que "vais lá tu!" mas em que qualquer um podia (e conseguia) ir, não me choca que só suba, desça, se suje todo, se arranhe, se desunhe, um dos elementos!

Uma vez, com o Paulo Hércules, fiquei-me por uma Nota na cache pois não conseguia, no caso em particular, subir à árvore como ele o fez, de todo... não conseguia, não há found; noutra, com o Vitór Sergio, tocou-lhe a ele subir à árvore... neste caso, qualquer um de nós o podia ter feito (até me custou mais a mim porque tive de içar aquele balofo até ao primeiro tronco) e por isso, found it na hora e sem quês nem porquês.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1444 a quarta 30 ago 2017, 11:07 

RuiJSDuarte Escreveu:
joom Escreveu:Gostei de ler este, numa lufada de ar fresco e a mostrar que nem tudo vale.

Hehe revejo-me nesse log, noutras ocasiões.

No entanto, nos casos em que "vais lá tu!" mas em que qualquer um podia (e conseguia) ir, não me choca que só suba, desça, se suje todo, se arranhe, se desunhe, um dos elementos!

Uma vez, com o Paulo Hércules, fiquei-me por uma Nota na cache pois não conseguia, no caso em particular, subir à árvore como ele o fez, de todo... não conseguia, não há found; noutra, com o Vitór Sergio, tocou-lhe a ele subir à árvore... neste caso, qualquer um de nós o podia ter feito (até me custou mais a mim porque tive de içar aquele balofo até ao primeiro tronco) e por isso, found it na hora e sem quês nem porquês.

É precisamente a minha postura. Se acho que conseguia lá ir não tenho grandes problemas em registar o found. Se tiver dúvidas razoáveis não o faço.
No caso de trepar rochas tento sempre ir ao GZ mesmo que não seja eu a procurar/encontrar a cache.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #1445 a quarta 30 ago 2017, 21:46 

Orgulho-me de ter assinado DNF no logbook físico da Tremelgo nas Alturas.

Enviado do meu celular
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #1446 a quarta 01 nov 2017, 23:31 

Ontem era noite de Halloween e fui convidado a acompanhar um grupo a uma cache.

Com muita felicidade acompanhei-os e não me arrependi porque foi um grupo fenomenal e mostraram-me que ainda existe o mundo do geocaching que me atrai e que não é só números mas ainda existe quem queira sair para o convívio e uma tainada.

No final da aventura veio a notícia amarga e que possivelmente levará ao arquivamento duma das minhas meninas.

Fica um dos registos da noite que não só me fez ver uma outra parte da mitologia grega desconhecida por mim mas também me fez reviver novamente a noite :)

Acho que é um log digno de nota:

Parte 1
Parte 2, by Os covinhas

Agora é tempo de decidir e ver como vai correr se terá de ser arquivada ou continuará. Fica aí o registo de provavelmente o último grupo a lá ir :(
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quarta 18 fev 2015, 22:52

Mensagem Post: #1447 a sábado 18 nov 2017, 12:57 

Covinhas no seu best. :)
Como owner deve ter sido uma noite para guardares de lembrança.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #1448 a terça 21 nov 2017, 19:49 

_PoPeYe_ Escreveu:Covinhas no seu best. :)
Como owner deve ter sido uma noite para guardares de lembrança.

Por norma algumas das melhores noites e dias foi enquanto owner :)
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante