19de Agosto,2017

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Caches Arquivadas em Portugal

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #261 a terça 09 mai 2017, 00:32 

Re: Caches Arquivadas em Portugal

Às vezes há quem escolha caminhos menos prováveis e ai poderá entrar onde não devia!?!? :?
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 27 ago 2014, 19:01

Mensagem Post: #262 a terça 09 mai 2017, 01:31 

IDILIO49 Escreveu:Às vezes há quem escolha caminhos menos prováveis e ai poderá entrar onde não devia!?!? :?

Acredito nisso, mas de qualquer das formas existem placas de sinalização e vedações não?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
Epá, não te xateies... vai fazer geocaching que isso passa ;)

Imagem
Imagem

Nano
Nano

Registado: quinta 20 abr 2017, 21:38

Mensagem Post: #263 a terça 09 mai 2017, 11:37 

AndréPaulo Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:Às vezes há quem escolha caminhos menos prováveis e ai poderá entrar onde não devia!?!? :?

Acredito nisso, mas de qualquer das formas existem placas de sinalização e vedações não?

Neste caso não.
Duas das caches estavam, junto aos trilhos, que, repito, não tinham qq aviso de ser zona proibida, e a outra nas proximidades do VG.
Nesse mesmo trilho passaram por nós um extenso grupo de BTTistas.

Apenas deixo o meu testemunho por lá ter passado há bem pouco tempo.
Sendo estranho, admito que as circunstâncias se possam alterar no decorrer do tempo.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #264 a terça 09 mai 2017, 22:14 

avilescos Escreveu:
AndréPaulo Escreveu:

Neste caso não.
Duas das caches estavam, junto aos trilhos, que, repito, não tinham qq aviso de ser zona proibida, e a outra nas proximidades do VG.
Nesse mesmo trilho passaram por nós um extenso grupo de BTTistas.

Apenas deixo o meu testemunho por lá ter passado há bem pouco tempo.
Sendo estranho, admito que as circunstâncias se possam alterar no decorrer do tempo.

Pode ter-se dado o caso de alguém vir da zona da prisão e ter passado mesmo no meio da zona militar para aceder à zona das caches... a mim aconteceu-me isso no primeiro passeio de btt que ali fiz, ainda não fazia geocaching e de repente estou mesmo no campo de tiro da coisa. Até fomos perguntar a um dos militares como sair dali. :shock:

Mas quem faça geocaching dificilmente fará esse trajecto já que fica do lado oposto onde se pretende ir. Não obstante, há uma série de situações onde me aborreceria se isto se tivesse passado, mas esta não é uma delas. Se os senhores acham que é perigoso andarmos por ali, é arrepiar caminho. O curioso é que de certeza que quem ali anda de bicicleta, e somos muitos, não deixará de passar nos mesmos locais onde agora é proibido "geocachar".
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante