24de Abril,2017

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Gps garmin

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #11 a terça 18 abr 2017, 09:35 

Re: Gps garmin

bodi.bifes Escreveu:Sim, Joaquim, nós temos o Gsak e vamos começar a usar mais vezes, uma vez que a ferramenta GCtools não está a funcionar bem.

No fds passado através do Gsak pedi as caches de Lisboa e mesmo assim, alguns dos gpx que ele criou "rebentaram", com o aviso de mais de 1000 caches. Não sei porque isso acontece.

Não costumo utilizar a opção de get geocaches do GSAK...Mais logo já faço uma experiência.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32

Mensagem Post: #12 a terça 18 abr 2017, 10:55 

jasafara Escreveu:
bodi.bifes Escreveu:Sim, Joaquim, nós temos o Gsak e vamos começar a usar mais vezes, uma vez que a ferramenta GCtools não está a funcionar bem.

No fds passado através do Gsak pedi as caches de Lisboa e mesmo assim, alguns dos gpx que ele criou "rebentaram", com o aviso de mais de 1000 caches. Não sei porque isso acontece.

Não costumo utilizar a opção de get geocaches do GSAK...Mais logo já faço uma experiência.

Rebenta mas continua na seguinte.

Eu uso o get quando não tenho PQs do local e quero um sistema mais prático. O GSAK pode ir buscar logo 6000 caches, limitadas ao dia, e assim escolho um ponto central e vou buscar num determinado raio. Simples. Há depois variações e dá para escolher opções.

Quando passo as caches para o GSAK uso os filtros que quero, e neste caso, basta colocar só as caches de Lisboa.

Está tudo a funcionar.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #13 a terça 18 abr 2017, 17:31 

É isso joom, ontem fiz nova experiência e a caixa de diálogo que aparece no final da criação dos gpx destaca os 3 primeiros gpx a laranja e não a vermelho.

A opção Get Geocaches agora conta com mais uma opção, para além do círculo ou retângulo, agora podemos pedir por País ou Distritos. bem fixola esta nova opção.
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes