19de Outubro,2017

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

[EVENTO] GEO Trilho dos Apalaches (OLEIROS)

Moderadores: KimPossible, jasafara

Large
Large

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #51 a quarta 01 fev 2017, 15:49 

Re: GEO Trilho dos Apalaches (OLEIROS)

Eu já fiz o meu WA! Tal como aí disse, fico feliz por a organização ter ouvido os apelos de todos aqueles que não puderam participar na primeira edição! Está segunda edição faz todo o sentido e é com muito gosto que faço questão de participar!

Obrigado! :)

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #52 a segunda 20 mar 2017, 23:21 

Fica aqui a nota que este será o evento #5.000 a realizar-se em Portugal!

Critérios:
1) Considerando todos os tipos de eventos Imagem, Imagem, Imagem e Imagem
2) Ordenação por placed date (4.997 eventos realizados / a realizar até 31/03/2017)
3) Ordenação por publish date (3º evento mais antigo publicado para 01/04/2017)

Daqui a uns tempos teremos um novo evento #5.000, nesse caso de eventos efectivamente realizados (com attends). Até agora temos 110 eventos arquivados sem attends.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #53 a terça 21 mar 2017, 00:43 

Há ainda outro tipo de evento mais recente que ainda não consta da história do geocaching nacional — os Giga-Eventos — que, considerando o requisito de pelo menos 5000 presenças, tão cedo não haverá por cá...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #54 a terça 21 mar 2017, 02:03 

marulhar Escreveu:Há ainda outro tipo de evento mais recente que ainda não consta da história do geocaching nacional — os Giga-Eventos — que, considerando o requisito de pelo menos 5000 presenças, tão cedo não haverá por cá...

Nem todos os 11 Imagem que já existiram em Portugal somam esse número. Só com o próximo em Lisboa que possivelmente será o maior de sempre é que ele será ultrapassado.

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #55 a terça 21 mar 2017, 02:20 

Nem todos os 11 Imagem que já existiram em Portugal somam esse número. Só com o próximo em Lisboa que possivelmente será o maior de sempre é que ele será ultrapassado.

Pois, esses foram "Megas" (entre aspas), quanto mais sonhar com Gigas...

Micro
Micro

Registado: sexta 15 abr 2016, 16:07

Mensagem Post: #56 a terça 21 mar 2017, 22:49 

Desconhecíamos esse facto de ser o evento 5000 ... mas foi uma feliz coincidência. ;)

... é melhor preparar o bolo e o champanhe para a efeméride. :D

Cumprimentos.

Micro
Micro

Registado: sexta 15 abr 2016, 16:07

Mensagem Post: #57 a terça 21 mar 2017, 23:51 

... muito obrigado pela informação. ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #58 a terça 21 mar 2017, 23:58 

GeoOleiros Escreveu:... muito obrigado pela informação. ;)

Foi por puro acaso. Estava a actualizar o GSAK e a fazer uns filtros e reparei que estavam publicados mais de 5100 eventos. Depois foi descobrir qual era o #5.000 :)
Como referi na nota espero puder participar depois da tentativa abortada no ano passado :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #59 a quarta 22 mar 2017, 10:07 

Re: [EVENTO] GEO Trilho dos Apalaches (OLEIROS)

Gostava de estar presente mas a paixão futebolística fala mais alto que a paixão geocachiana! Fica para uma próxima ;)
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #60 a domingo 02 abr 2017, 23:09 

Re: [EVENTO] GEO Trilho dos Apalaches (OLEIROS)

Depois de na primeira edição ter cancelado a minha participação por causa da chuva (abundante à saída de Lisboa e também durante os dois dias do evento...) este ano tive o prazer de participar nos dois eventos com um tempo óptimo. Recomendo fortemente e para o ano conto participar novamente pelo menos em parte de um dos dias para fazer a parte da ferrata que ficou para fazer (e de qualquer modo ainda bem que não fiz porque já estava mais para lá do que para cá [:D]). Aproveitarei para explorar outras zonas do concelho.

O meu agradecimento aos organizadores (Marco, Raquel e Paulo) que foram inexcedíveis na arte de bem receber, não esquecendo o Daniel com as suas explicações geológicas e restante staff de apoio às comidas e bebidas que contribuíram em muito para que as longas caminhadas fossem apesar de tudo um pouco menos árduas :)

Não quero também deixar de recomendar o turismo rural onde fiquei, que foi um dos melhores se não o melhor onde já estive. Instalações recuperadas à muito pouco tempo com um atendimento simpatiquíssimo e uns pequenos almoços divinais que infelizmente não usufrui completamente por ter de sair cedo para as caminhadas.

http://refugiosdopinhal.pt/

Pelo que me apercebi depois os donos são primos do Marco e da Raquel.

Por último um agradecimento ao bmps2007 e ao afelizardo pelas boleias que me deram, possibilitando que a minha mulher não me tivesse de ir levar e buscar ao local dos eventos que ainda ficavam um pouco distantes de Oleiros.

Em resumo uns eventos 5* (e o jantar a que não fui e o programa nocturno também o deverão ter sido)...e já fiquei com parte dos logs feitos ;)
AnteriorPróximo

Voltar para CASTELO BRANCO

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante