18de Julho,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

C:GEO não funciona

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Large
Large

Registado: terça 13 mai 2014, 00:15

Mensagem Post: #51 a quinta 05 jul 2018, 18:29 

Re: Problema com c:geo?

RKelux Escreveu:
tmiranda Escreveu:... é normal que façam alterações para que as aplicações não oficiais deixem de funcionar.

Principalmente (ou apenas) as piratas. :D

Não me parece que o problema seja especificamente do c:geo. Parece-me ser um problema de (des)configuração do smartphone uma vez que não consigo consultar o site através do browser.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #52 a quinta 05 jul 2018, 20:38 

Re: Problema com c:geo?

Gilliam Escreveu:...Não me parece que o problema seja especificamente do c:geo. Parece-me ser um problema de (des)configuração do smartphone uma vez que não consigo consultar o site através do browser.

Mas é só no site do geocaching.com que tens problemas?
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #53 a sexta 06 jul 2018, 19:13 

Re: C:GEO não funciona

GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Large
Large

Mensagem Post: #54 a sábado 07 jul 2018, 15:51 

Provavelmente... [:-(]

Unfortunately, versions of the Android OS that are lower than 4.4 are no longer supported by the Geocaching® app. Go to Geocaching.com in your phone’s browser if you wish to continue using a device with an OS level lower than 4.4.

O meu é um Android 2.3.6... E bate tudo certo, desde a data do começo desta anomalia até à explicação. Time to upgrade my phone!!

Obrigado RKelux por me ajudares a solucionar este mistério!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #55 a sábado 07 jul 2018, 16:00 

Gilliam Escreveu:

Unfortunately, versions of the Android OS that are lower than 4.4 are no longer supported by the Geocaching app. Go to Geocaching.com in your phone’s browser if you wish to continue using a device with an OS level lower than 4.4.

O meu é um Android 2.3.6... E bate tudo certo, desde a data do começo desta anomalia até à explicação. Time to upgrade my phone!!

2.3.6 :shock: Está mesmo na altura de fazeres um upgrade [:D]
Mas pelo que diz no post pelo menos ao site devias conseguir aceder...

https://en.wikipedia.org/wiki/Android_Gingerbread
As of 15 April 2018, statistics issued by Google indicate that 0.3% of all Android devices accessing Google Play run Gingerbread.[3]

Mas por outro lado, parabéns. Não são todos que conseguem resistir tanto tempo à obsolescência programada :)
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #56 a domingo 08 jul 2018, 01:34 

jasafara Escreveu:
Gilliam Escreveu:

Unfortunately, versions of the Android OS that are lower than 4.4 are no longer supported by the Geocaching app. Go to Geocaching.com in your phone’s browser if you wish to continue using a device with an OS level lower than 4.4.

2.3.6 :shock: Está mesmo na altura de fazeres um upgrade [:D]
Mas pelo que diz no post pelo menos ao site devias conseguir aceder...

https://en.wikipedia.org/wiki/Android_Gingerbread
As of 15 April 2018, statistics issued by Google indicate that 0.3% of all Android devices accessing Google Play run Gingerbread.[3]

Mas por outro lado, parabéns. Não são todos que conseguem resistir tanto tempo à obsolescência programada :)

Shhhh!!! Não digas nada... Estava mesmo à procura de uma desculpa para o dito upgrade.
Durante este ano, deixei de conseguir usar o youtube, o tapatalk e, agora, aceder ao GC. Está mesmo a pedir a reforma!
Anterior

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes