12de Novembro,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Desafios-G

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #101 a segunda 26 fev 2018, 23:35 

Re: Desafios

"A Mais Antiga", para além de mais antiga, é certamente uma das mais lindas e interessantes Igrejas que já visitei em portugal.
Mais uma cache fantástica do Almeidara... este Owner também é "como o algodão" :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #102 a terça 27 fev 2018, 19:55 

Lusitana Paixão Escreveu:"A Mais Antiga", para além de mais antiga, é certamente uma das mais lindas e interessantes Igrejas que já visitei em portugal.
Mais uma cache fantástica do Almeidara... este Owner também é "como o algodão" :)

A única coisa que não correu tão bem quando visitei esse local foi a cache ... essa ou não estava lá ou então estava tão bem escondida que eu não dei com ela.
Voltarei um dia, quando não houver mais nada para visitar ou lá for mostrar a igreja a alguém ...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #103 a terça 27 fev 2018, 21:07 

A J Pombo Escreveu:
Lusitana Paixão Escreveu:"A Mais Antiga", para além de mais antiga, é certamente uma das mais lindas e interessantes Igrejas que já visitei em portugal.

A única coisa que não correu tão bem quando visitei esse local foi a cache ... essa ou não estava lá ou então estava tão bem escondida que eu não dei com ela.
Voltarei um dia, quando não houver mais nada para visitar ou lá for mostrar a igreja a alguém ...

Está mesmo bem escondida!

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #104 a terça 27 fev 2018, 21:23 

Lusitana Paixão Escreveu:
A J Pombo Escreveu:

Está mesmo bem escondida!
Confirmo!!! Eu já estava a desesperar quando apareceu mesmo nas minhas barbas... A visita seguinte também me teve de ligar para dar com ela! :)

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Large
Large

Registado: quinta 28 ago 2014, 00:12

Mensagem Post: #105 a sexta 02 mar 2018, 23:24 

rmflobo Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Já está! [:D]

https://coord.info/GLV0RXT4

Imagem

PARABÉNS! ;) Fica já decidido que é o vencedor deste desafio (como já tinha dito antes, seria o primeiro a concluir e provar que o fez) e por isso pode lançar o desafio do mês de Março até ao dia 28 de Fevereiro com as regras do desafio e tentando dar os moldes de como vai decidir o vencedor, pois cada desafio terá maneiras diferentes de avaliar quem é o vencedor.

O desafio continua aberto para todos os outros que o queiram concluir. Vou pensar em arranjar uma imagem ou alguma coisa assim (para aqueles que gostam de ter "medalhas" no perfil) e disponibilizar para quem o conclui. :)

RuiJSDuarte estamos à espera do novo desafio para o mês de Março [8D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #106 a quarta 07 mar 2018, 15:54 

Seria uma pena que esta iniciativa ficasse logo quebrada na primeira passagem...
@RuiJSDuarte Avança lá com um desafio!
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 28 ago 2014, 00:12

Mensagem Post: #107 a sábado 10 mar 2018, 13:46 

Ora bem, como o RuiJSDuarte não cumpriu com o lançamento do desafio e já estamos no dia 10 de março, vou eu lançar um desafio (que não me parece muito fácil) para não deixar morrer esta iniciativa (já o devia ter feito antes, mas também não tenho tido muito tempo).

Para o Desafio-G de Março, e como as caixas solitárias também merecem visitas, proponho o desafio de visitar uma caixa que tenha (o seu ponto inicial) com pelo menos 3,5km de distância para a sua caixa "vizinha" mais próxima (distância em linha recta). Também será válido o lançamento de uma caixa com as mesmas características. O pessoal do Alentejo terá mais facilidade em descobrir uma destas. :D

Vamos lá visitar essa caixas eremitas que por aí andam! [8D]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #108 a sábado 10 mar 2018, 13:58 

rmflobo Escreveu:Ora bem, como o RuiJSDuarte não cumpriu com o lançamento do desafio e já estamos no dia 10 de março, vou eu lançar um desafio (que não me parece muito fácil) para não deixar morrer esta iniciativa (já o devia ter feito antes, mas também não tenho tido muito tempo).

Para o Desafio-G de Março, e como as caixas solitárias também merecem visitas, proponho o desafio de visitar uma caixa que tenha (o seu ponto inicial) com pelo menos 3,5km de distância para a sua caixa "vizinha" mais próxima (distância em linha recta). Também será válido o lançamento de uma caixa com as mesmas características. O pessoal do Alentejo terá mais facilidade em descobrir uma destas. :D

Vamos lá visitar essa caixas eremitas que por aí andam! [8D]

Desculpa lá o mau jeito! Não está fácil de ter tempo para fazer geocaching... nem para pensar num desafio em condições para a tua iniciativa. :|

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #109 a domingo 11 mar 2018, 18:52 

Ainda do desafio anterior.
O Discovery está-se a ver-se lá em baixo na praia Grande. ImagemImagem

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular