22de Maio,2018

Geopt.org - Portugal Geocaching and Adventure Portal

Desafios

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #71 a sexta 02 fev 2018, 14:40 

Re: Desafios

IDILIO49 Escreveu:
Lusitana Paixão Escreveu:Eu tinha percebido que o desafio consistia em encontrar as 5 caches. Agora compreendo que bastava encontrar uma das 5 :) Muitos parabéns Rui, gostei muito do challenge e quando encontrar a minha velhinha, informarei aqui :)

Fui mais um dos que também tinha entendido como as 5 [:D]
O pessoal já não está habituado a desafios simples [:P]
Ainda bem que percebeste mal Idilio, senão tinhas corrido ao FTF... diz lá a verdade :)

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #72 a sexta 02 fev 2018, 15:30 

Quem conseguir as 5 merece passar no desafio com louvor e distinção!

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Large
Large

Registado: quinta 28 ago 2014, 00:12

Mensagem Post: #73 a sexta 02 fev 2018, 22:19 

IDILIO49 Escreveu:
Lusitana Paixão Escreveu:Eu tinha percebido que o desafio consistia em encontrar as 5 caches. Agora compreendo que bastava encontrar uma das 5 :) Muitos parabéns Rui, gostei muito do challenge e quando encontrar a minha velhinha, informarei aqui :)

Fui mais um dos que também tinha entendido como as 5 [:D]
O pessoal já não está habituado a desafios simples [:P]

Não queria que fosse demasiado difícil para ver se o pessoal aderia aos desafios, mas agora vejo que o desafio deveria ser mesmo encontrar as 5 caixas mais antigas uma vez que o pessoal tem um mês para cumprir o desafio. Mas o pessoal continua à vontade para encontrar as velhinhas do distrito na mesma, mesmo já tendo sido encontrado o ocupante do patamar máximo do pódio. :)

Large
Large

Registado: terça 13 mai 2014, 00:15

Mensagem Post: #74 a sábado 10 fev 2018, 23:35 

Já agora... Desafio cumprido! :lol:

Mata Nacional do Choupal [Coimbra]
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #75 a domingo 11 fev 2018, 11:34 

Gilliam Escreveu:Já agora... Desafio cumprido!

Imagem
O teu desafio era encontrar a maior cueca do teu distrito??? Caramba. Isto está a aumentar de dificuldade!!! Parabéns :)

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #76 a domingo 11 fev 2018, 20:36 

Gilliam Escreveu:Já agora... Desafio cumprido! :lol:

Imagem

Parabéns pelo desafio cumprido!! (found) A ideia é essa mesmo, ir partilhando à medida que se consegue terminar o desafio. Fico à espera de mais desafios concluídos. [^]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #77 a quarta 14 fev 2018, 14:15 

Infelizmente o desafio é encontrar e não procurar...
Mas fui um belo passeio em dia de Carnaval. Deu para perceber ao longe a confusão em Torres Vedras :) Não encontrei esta e a última do dia, mas pelo meio fiz umas tantas caches dos Fortes do @RuiJSDuarte e da @dupladepeso.
Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: terça 18 fev 2014, 14:00

Mensagem Post: #78 a quarta 14 fev 2018, 19:36 

Este tópico fez-me lembrar dos desafios que existiram em tempos no site do Geocaching. Tenho pena que tenham desistido de continuarem com aquilo.
Não sei o motivo porque acabaram mas se calhar foi porque muita gente nem sabia da existência e quem sabia daquilo também não lhes devia cativar muito visto que o desafio cumprido não dava direito a nenhum found.
No meu ponto de visto até tinha preferido o regresso disso que das virtuais. Lembro-me que por cá na Figueira existia um que se tinha que tirar uma foto a uma determinada hora na Torre do Relógio e outro era preciso tirar uma foto junto à estátua do alfaiate no Paião.

Large
Large

Mensagem Post: #79 a quarta 14 fev 2018, 21:41 

Os Pontos Cardeais Escreveu:Este tópico fez-me lembrar dos desafios que existiram em tempos no site do Geocaching. Tenho pena que tenham desistido de continuarem com aquilo.
Não sei o motivo porque acabaram mas se calhar foi porque muita gente nem sabia da existência e quem sabia daquilo também não lhes devia cativar muito visto que o desafio cumprido não dava direito a nenhum found.
No meu ponto de visto até tinha preferido o regresso disso que das virtuais. Lembro-me que por cá na Figueira existia um que se tinha que tirar uma foto a uma determinada hora na Torre do Relógio e outro era preciso tirar uma foto junto à estátua do alfaiate no Paião.

Não sei se era o caso, mas como já disse aqui, todos gostamos de exibir os nossos feitos (uns mais outros menos) e se não for dado nenhum "troféu" para quando se conclui esse desafio, para alguns perde o interesse. Daí eu ter falado na altura (baseado naquilo que fazem os "nuestro hermanos") em arranjar um banner ou uma pequena imagem que desse para por no perfil ou onde cada um quisesse que tinham concluído o desafio (também disse que ia tratar disso, mas confesso que ainda não peguei nisso [V] )... Não sei qual é a opinião do resto do pessoal, mas até gostava de saber o que acham. ;)

TB
TB

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #80 a quarta 14 fev 2018, 22:17 

rmflobo Escreveu:
Os Pontos Cardeais Escreveu:Este tópico fez-me lembrar dos desafios que existiram em tempos no site do Geocaching. Tenho pena que tenham desistido de continuarem com aquilo.

Não sei se era o caso, mas como já disse aqui, todos gostamos de exibir os nossos feitos (uns mais outros menos) e se não for dado nenhum "troféu" para quando se conclui esse desafio, para alguns perde o interesse. Daí eu ter falado na altura (baseado naquilo que fazem os "nuestro hermanos") em arranjar um banner ou uma pequena imagem que desse para por no perfil ou onde cada um quisesse que tinham concluído o desafio (também disse que ia tratar disso, mas confesso que ainda não peguei nisso [V] )... Não sei qual é a opinião do resto do pessoal, mas até gostava de saber o que acham. ;)

A mim parece-me uma excelente ideia! :) É um incentivo extra para conquistar mais um desafio e uma boa recordação! Eu ainda não superei o meu mas a aventura já está agendada! ;)
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes