PRÉMIOS GPS - Grandes Plásticos do Século

Bem-vindos aos Prémios GPS!

O objectivo desta iniciativa é a eleição da Melhor Cache Portuguesa publicada até ao ano de 2010, assim como as Melhores Caches Publicadas em cada um dos anos da da década passada.

A concurso estão 296 caches (bookmark)1, escolhidas segundo critérios objetivos de qualidade que levam em linha de conta a opinião dos Geocachers que já as visitaram: Número de Favoritos; Classificação GCVote; Comprimento Médio dos Logs; Número de Fotos e Dificuldade do Terreno.

Todos os Geocachers poderão votar, elegendo metade das caches encontradas desta lista, até um máximo de 20. Para mais informações consultem as Instruções de Voto.

As votações abrirão a 6 de Março e para exercerem o vosso direito de voto só terão que ír ao menu Votar e seguir as instruções, que passam pela vossa validação através da conta em www.geocaching.com.

No dia 25 de Abril, ocorrerão 20 Eventos, um por cada distrito de Portugal Continental e Ilhas, para que os promotores locais possam divulgar não só a iniciativa, como também as caches do distrito a concurso.

As votações encerram a 22 de Maio, e os cinco finalistas mais votados de cada ano serão anunciados até ao dia 25 de Maio.

No dia 10 de Junho será realizada uma cerimónia para entrega simbólica dos prémios aos owners das caches vencedoras.
Esta cerimónia decorrerá pelas 21:30h e será realizada durante o Geoacampamento 2011!.

O auditório onde será anunciada a lista dos vencedores dos Prémios GPS de cada ano e onde será realizada a respectiva entrega de prémios, tem uma capacidade limitada de 130 pessoas, pelo que, será limitado aos primeiros geocachers que façam o Attend na página do evento.

É aconselhável que no log do evento indiquem o número de pessoas que irão estar presentes.

1 contribuição de osquadrados

Lista completa dos eventos distritais