Regras de Votação

- Cada Geocacher poderá votar em metade das caches encontradas da Lista de Nomeadas até um máximo de 20.

- Às posições elegíveis, serão atribuídos os seguintes pesos:


Pos. Pontos Pos. Pontos
1 30 11 10
2 26 12 9
3 23 13 8
4 21 14 7
5 19 15 6
6 17 16 5
7 15 17 4
8 13 18 3
9 12 19 2
10 11 20 1

- Se não tiverem encontrado 40 caches desta lista, poderão votar em metade das encontradas, sendo que em caso de número ímpar, o número de votos disponíveis será arredondado para baixo. Neste caso, os pesos dos votos a atribuir serão os mais baixos, podendo progressivamente atribuir os votos mais altos, à medida que forem encontrando mais caches da Lista de Nomeadas.

- Para poderem exercer o vosso direito de voto, deverão clicar no Menu VOTAR e seguir as instruções de voto.

- É recomendável que guardem o link que vos é enviado para a caixa de correio do perfil do www.geocaching.com aquando da inscrição, pois esse link permite-vos aceder quantas vezes desejarem, ao vosso Boletim de Voto personalizado, para poderem editar a votação, à medida que forem encontrando novas caches da Lista de Nomeadas.
Contudo, se perderem esse link poderão gerar outro através duma nova inscrição, conservando a última votação que não será descartada.

- Sempre que editarem a vossa lista, deverão clicar no botão Confirmar Votação, para que a actualização fique gravada.

- Tal como no ano passado, juntamente com as votações para os Prémios GPS, será dada a possibilidade de categorizar cada cache encontrada dentro de três categorias previamente estabelecidas (Local, Aventura e Recipiente) e posteriormente ordená-las dentro de cada categoria assinalada.

- Tenham em atenção de que apenas será contabilizada a última actualização feita até à data em que encerram as votações.


Boa votação!