PRÉMIOS GPS - Grandes Plásticos do Século

Bem-vindos aos Prémios GPS!

O objectivo desta iniciativa é a eleição da Melhor Cache Portuguesa publicada durante o ano de 2015, assim como a melhor cache de cada um dos 20 distritos de Portugal Continental e Regiões Autónomas.

A concurso estarão as melhores geocaches nacionais, escolhidas segundo o Rácio de Favoritos atribuído pelos Geocachers que já as visitaram.

Todos os Geocachers poderão votar, elegendo metade das caches encontradas desta lista, até um máximo de 20.

Juntamente com as votações para os Prémios GPS, será dada a possibilidade de categorizar cada cache encontrada dentro de três categorias previamente estabelecidas (Local, Aventura e Container) e posteriormente ordená-las dentro de cada categoria assinalada.

Com esta categorização, serão eleitos 3 prémios: Local; Aventura e Recipiente

Para mais informações consultem as Regras de Votação.

As votações abrem a 23 de Fevereiro e para exercerem o vosso direito de voto só terão que ír ao menu Votar e seguir as instruções, que passam pela vossa validação através da conta em www.geocaching.com.

As votações encerrarão a 29 de Agosto às 24 horas e as 5 Caches Finalistas de cada distrito serão conhecidas a 31 de Agosto das 21 às 23.30 horas.

No dia 10 de Setembro no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, será realizada uma cerimónia para entrega simbólica dos prémios aos owners das caches vencedoras de cada distrito, assim como das categorias Local, Aventura e Recipiente, bem como a Vencedora Nacional.