PRÉMIOS GPS - Grandes Plásticos do Século

Bem-vindos aos Prémios GPS!

O objectivo desta iniciativa é a eleição da Melhor Cache Portuguesa publicada durante o ano de 2013, assim como a melhor cache de cada um dos 20 distritos de Portugal Continental e Regiões Autónomas.

A concurso estarão as melhores geocaches nacionais, escolhidas segundo critérios objetivos de qualidade que levam em linha de conta a opinião dos Geocachers que já as visitaram: Número de Favoritos; Classificação GCVote; Comprimento Médio dos Logs; Número de Fotos e Dificuldade do Terreno.

Todos os Geocachers poderão votar, elegendo metade das caches encontradas desta lista, até um máximo de 20.

Juntamente com as votações para os Prémios GPS, será dada a possibilidade de categorizar cada cache encontrada dentro de três categorias previamente estabelecidas (Local, Aventura e Container) e posteriormente ordená-las dentro de cada categoria assinalada.

Com esta categorização, serão eleitos 3 prémios: Local; Aventura e Recipiente

Para mais informações consultem as Regras de Votação.

As votações abrem a 20 de Fevereiro e para exercerem o vosso direito de voto só terão que ír ao menu Votar e seguir as instruções, que passam pela vossa validação através da conta em www.geocaching.com.

As votações encerrarão a 25 de Agosto às 24 horas e as 5 Caches Finalistas de cada distrito serão conhecidas a 27 de Agosto a partir das 21 horas.

No dia 6 de Setembro pelas 20 horas no Cine Teatro Lagoense Francisco D'Amaral Almeida em Lagoa, São Miguel - Açores, será realizada uma cerimónia para entrega simbólica dos prémios aos owners das caches vencedoras de cada distrito, assim como das categorias Local, Aventura e Recipiente, bem como a Vencedora Nacional.